Ação localiza foragidos em casas de prostituição
Dois foragidos que estavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça foram encontrados em casas de prostituição instaladas na cidade de Torres. Ambos foram localizados durante ação de fiscalização realizada pelo Ministério Público e pela Polícia Civil – DECA. Um dos homens tinha prisão decretada por tráfico de drogas e encontrava-se escondido no estabelecimento junto com sua namorada.
A operação desencadeada na noite desta quinta-feira visitou quatro casas de prostituição. O objetivo do Ministério Público e da Polícia Civil é atuar fortemente na repressão da prostituição infantil. Além do delegado Sérgio Domingues, acompanharam o trabalho os promotores de Justiça Vinicius de Melo Lima, Fabiane Rios Lisardo e Roberto José Taborda Masiero.
De acordo com Vinicius Lima, “quando a sociedade deixa de se preocupar com fatos tão graves como a exploração sexual de crianças e adolescentes é porque existe alguma coisa muito errada”. Fabiane Lisardo enfatizou que “não se pode fechar os olhos para as agressões que ocorrem diariamente às crianças de nossa sociedade”. A Promotora destacou que esta é a forma de atuação do Ministério Público, “agindo em parceria e focando em objetivos nobres, como a proteção de crianças e adolescentes, focos estes definidos no Mapa Estratégico do Ministério Público”.
Fonte: Assessoria de Relacionamento