Promotoria realiza operação em Farroupilha
A Promotoria de Justiça de Farroupilha cumpriu mandados de busca e apreensão no final da tarde desta quarta-feira, 26, em conjunto com a Polícia Civil no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal. A Operação Patrola apreendeu cerca de 60 cartões-ponto no local, que eram registrados em horários diversos daqueles cumpridos efetivamente pelos servidores públicos municipais, gerando horas-extras indevidas.
O cumprimento do mandado de busca foi realizado pela Promotora de Justiça Jeanine Mocellin, acompanhada do Delegado de Polícia Mário Mombach Jaworoski, de policiais civis e da Secretária de Diligências da Promotoria de Justiça.
Segundo Promotora, “a apreensão dos cartões-ponto mostrou-se imprescindível para materializar e preservar provas acerca dos fatos investigados nos expedientes instaurados pelo Ministério Público”. Jeanine Mocellin também destaca que as investigações começaram através de denúncias e filmagens recebidas pela Promotoria de Farroupilha, que requisitou para a Prefeitura novos documentos e cartões-ponto de 2012.