Promotor do Litoral Norte acompanhará inquérito da morte de menino
O Procurador-Geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira, reunido com os familiares do menino de três anos, morto no último final de semana, no Litoral Norte, destacou o nome do Promotor Júlio Alfredo de Almeida, da Promotoria de Osório, para acompanhar o caso.
Atingido por um disparo no rosto, o garoto morreu após um tiroteio entre agentes da Delegacia de Capturas e três homens suspeitos de serem aliados do assaltante de bancos Seco, presos na operação. Os autos do inflagrante foi encaminhado ao Promotor, que opinou pela manutenção da prisão dos suspeitos.
“Vou acompanhar tanto o expediente que investiga o confronto e a posse dos carros, quanto o que trata da morte da criança”, frisou Júlio Almeida, que já esteve no local dos fatos e esta fazendo contatos com autoridades policiais envolvidas no caso. Hoje (20), recebe o Deputado Estadual e Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, Dionilso Marcon e os familiares do menino. O Promotor também lembra que esta aguardando os resultados da perícia e que recebeu total apoio do Procurador-Geral, que colocou a Procuradoria-Geral de Justiça à disposição.