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O MP Quer Saber: MPRS lança pesquisa nas redes sociais para entender preferência dos seguidores

O MP Quer Saber: MPRS lança pesquisa nas redes sociais para entender preferência dos seguidores

ceidelwein

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) quer ouvir seus seguidores nas redes sociais. Em uma iniciativa para verificar preferências e necessidades dos usuários do Instagram, o MP gaúcho lança nesta semana uma série de enquetes nos stories (publicação de conteúdos temporários da plataforma).

A ação “O MP Quer Saber” será publicada todas as quartas-feiras de novembro e busca saber a opinião dos mais de 54 mil seguidores do @ministeriopublicors para que o Gabinete de Comunicação possa aprimorar a abordagem sobre temas importantes para a sociedade.

“Entender o que nosso público realmente quer é a chave para uma comunicação relevante. Com esta pesquisa, estamos ajustando o conteúdo para estar cada vez mais conectado com quem nos acompanha", explica a analista de redes sociais do MPRS, Michelle Teixeira.

A pesquisa irá abordar diversos assuntos que fazem parte da atuação do MP. As respostas irão ajudar na identificação de temas e formatos mais relevantes, promovendo uma interação ainda mais alinhada aos interesses dos seguidores.

“O Instagram do Ministério Público tem se consolidado como o principal canal de informações diretas ao público, sem a necessidade da mediação — também importante — feita pelos veículos tradicionais. Em termos de comunicação pública, é uma ferramenta cada vez mais relevante para que possamos fortalecer os pilares de promoção da transparência, engajamento e confiança do cidadão”, afirma a coordenadora do GabCom, Roberta Salinet.

Como participar? Nesta quarta-feira, 6 de novembro, acesse os stories do @ministeriopublicors no Instagram e responda a primeira enquete da pesquisa “O MP Quer Saber”. A tua participação é essencial para construirmos uma conexão mais forte e representativa do MPRS com a sociedade também nas redes sociais.



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