Inscrições para o Prêmio CNJ Juíza Viviane Vieira do Amaral podem ser feitas até 4 de maio
Seguem abertas até a próxima quarta-feira, 04 de maio, as inscrições para a 2ª edição do Prêmio CNJ Juíza Viviane Vieira do Amaral. O prêmio tem por objetivo contemplar experiência, atividade, ação, projeto, programa, produção científica ou trabalho acadêmico que contribua para a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher.
Os trabalhos apresentados serão analisados pela Comissão Avaliadora do Prêmio com base em critérios, como qualidade, relevância, alcance social, replicabilidade, resultados, criatividade e inovação. Os vencedores irão receber certificados e placas e terão os trabalhos inseridos no Portal de Boas Práticas do Poder Judiciário. A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá no mês de agosto, na primeira Sessão Ordinária do CNJ do segundo semestre.
O prêmio será outorgado em seis categorias: tribunais; magistrados (as); atores (atrizes) do sistema de Justiça Criminal (Ministério Público, Defensoria Pública, advogados (as) e servidores (as); organizações não governamentais; mídia; e produção acadêmica.
O documento, assinado pelo presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, com mais informações sobre o certame pode ser conferido neste link.