MP recebe relatório de gestão de ex secretário da Administração Penitenciária
Em visita ao Ministério Público, nesta terça-feira, 04 de maio, o procurador de Justiça aposentado e ex secretário da Administração Penitenciária do Rio Grande do Sul, Cesar Faccioli, entregou ao procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, o relatório da sua gestão à frente da pasta, da qual foi responsável pela estruturação, com as principais ações, benfeitorias e projetos em tramitação.
O PGJ parabenizou Faccioli pelo trabalho desenvolvido no governo do Estado, ressaltando a difícil tarefa, uma vez que foi o primeiro secretário à frente da pasta, cabendo-lhe a missão de estruturá-la e ao mesmo desenvolver a gestão de uma área tão sensível e tão complexa.
“Concluído este meu ciclo no governo, fiz questão que minha primeira agenda oficial fosse no Ministério Público, a fim de agradecer o apoio institucional recebido durante minha gestão na Seapen e fazer um reconhecimento aos colegas que atuam nas varas de Execução Criminal. Em todos os avanços e processos que tiveram resultados positivos, a participação do MP foi absolutamente imprescindível”, destacou Faccioli.