PGJ recebe comenda do 12º Batalhão de Polícia Militar em Caxias do Sul
O procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, foi homenageado com a Comenda do 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul. A honraria foi entregue em jantar comemorativo aos 44 anos de criação do 12º BPM, realizado, na noite desta quinta-feira, 29, no Personal Hotel. O PGJ recebeu a Comenda Grau Ouro das mãos do coronel Ricardo Fraga Cardoso, Comandante da Brigada Militar da Serra, e do tenente-coronel Jorge Emerson Ribas de Lima, Comandante do 12º BPM.
A Comenda tem como objetivo distinguir autoridades, oficiais, praças e personalidades civis que tenham se destacado na promoção do desenvolvimento da harmonia social e reforçar positivamente a imagem do 12º BPM, compartilhando os mesmos valores éticos na incessante busca de uma sociedade mais justa e fraterna.
PRESENÇAS
O coordenador de Centro de Apoio Operacional Criminal e de Segurança Pública, Luciano Vaccaro, e os promotores de Justiça Luiz Carlos Prá, Adriana Diesel Chesani e Delson Arnildo Manzke prestigiaram a cerimônia.
HOMENAGEADOS
Além de Fabiano Dallazen, também foram homenageados o coronel Leandro Fernandes Moraes, comandante do 3º GAAAe; o tenente-coronel Maike Adriano Valgas, comandante do 19º BPM de Araranguá/SC; o comissário Alfredo Duarte Santos, da Polícia Civil de SP; a jornalista Marisol Santos, apresentadora do Jornal do almoço da RBS TV Caxias do Sul; o juiz de Direito Rudolf Reitz, da 3ª Vara Criminal de Caxias do Sul; e o juiz federal, atualmente na 2ª Vara Federal de Gravataí/RS, Selmar Saraiva da Silva Filho.
Fotos: PG Alves/MPRS