Homem é condenado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio de ex-mulher
Nesta quinta-feira, 13, Carlos Flores Chaves Barcellos, o Alemão Caio, foi condenado a 41 anos e três meses de reclusão, em regime fechado, pelo homicídio triplamente qualificado de José Augusto Bezerra de Medeiros Neto, o Zeca Bezerra, pela tentativa de homicídio duplamente qualificado de Ivanise Menezes Chaves Barcellos e por porte ilegal de arma de fogo. O julgamento aconteceu na 1ª Vara da Criminal da Comarca de Torres. O réu seguirá preso e não poderá apelar em liberdade.
O promotor de Justiça Eugênio Amorim sustentou que o crime foi premeditado, já que o réu ficou inconformado com o término do relacionamento com Ivanise e com a união dela com Zeca.
O CRIME
O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de maio de 2011, quando Alemão Caio invadiu a casa da ex-mullher, que vivia com Zeca e o filho de nove anos, e a agrediu além de acertar uma facada na perna de Ivanise. A vítima conseguiu escapar e trancou-se no quarto com o filho, até o momento da chegada da polícia. Zeca também estava na casa, no andar de cima, e desceu quando ouviu a movimentação. Neste momento, foi esfaqueado no abdômen. O enteado de Zeca acionou o socorro, mas ele não resistiu.