Ministério Público acompanha investigações de homicídios em Gravataí
O Ministério Público está acompanhando as investigações policiais de dois homicídios ocorridos no Município nesta quarta-feira. Segundo o subprocurador-geral, Marcelo Dornelles, que esteve em Gravataí, “o MP está atento aos desdobramentos dos crimes, devido às circunstâncias peculiares em que ocorreram”.
Durante a manhã, a Promotoria de Justiça Criminal de Gravataí solicitou a prisão temporária de três policiais civis paranenses suspeitos de matarem um policial militar. O pedido foi atendido pela Justiça e os policiais se entregaram à Corregedoria da Polícia Civil, em Curitiba.
O segundo homicídio ocorreu durante a tarde, após suposta troca de tiros entre criminosos e policiais que investigavam crime de extorsão mediante sequestro no Município. Um dos reféns foi morto na ação. Três suspeitos foram presos.
O Subprocurador e os Promotores de Justiça de Gravataí André Luís Dal Molin Flores e Diego Rosito de Vilas compareceram ao local do crime para acompanhar o trabalho da perícia no final da tarde.