Chefe do MP é agraciado pela Polícia Civil com a Medalha Tiradentes
O procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, foi agraciado na manhã desta sexta-feira, 2, com a Medalha Tiradentes. O evento ocorreu no Auditório Cícero do Amaral Vianna, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e também foi prestigiado pelo subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Lemos Dornelles, e pelo ouvidor do MP, Luiz Cláudio Varela Coelho.
Foram agraciados com a medalha pessoas que se destacaram pelos serviços relevantes prestados à causa da segurança pública, ajudando a Polícia Civil. As personalidades que receberam a condecoração foram escolhidas pelo Conselho de Administração Superior da Polícia Civil. O nome da medalha rememora o mártir da independência e patrono das polícias civis e militares do Brasil.
Também foram agraciados com a medalha o vice-governador, Beto Grill, o secretário de segurança pública, Airton Michels, a primeira-dama do Estado, Sandra Genro, o superintendente da Receita Federal, Paulo Renato Silva da Paz, o comandante militar do sul, Carlos Bolívar Goellner, o presidente do Tribunal de Contas, Cézar Miola, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Costa Da Camino, o superintendente da Polícia Federal, Rosalvo Ferreira Franco, o ex-superintendente da Polícia Federal, Ildo Gasparetto, a defensora pública-geral do Estado, Jussara Acosta, o comandante-geral da Brigada Militar, Sérgio Roberto Abreu, o diretor-geral do IGP, João Luís Corso e o Chefe de Polícia, Ranolfo Vieira Júnior.