Ministério Público denuncia mais um participante de assalto em Santa Cruz do Sul
O Ministério Público de Santa Cruz do Sul (RS) denunciou Carlos Ezequiel Xavier, conhecido como "Quel",que seria mais um dos assaltantes que participou do roubo, ocorrido em 24 de junho, contra o banco Bradesco, localizado naquela cidade. Anteriormente, o Promotor de Justiça Criminal, Eduardo Ritt, já havia denunciado Cláudio Adriano Ribeiro, o "Papagaio", Edilson dos Santos, conhecido como "Xerife" e "Pé de Valsa", Suzamar dos Santos, a "Pequitita", Jovani Oliveira da Silva e Lizete dos Santos, pelo mesmo crime.
Carlos Ezequiel está preso preventivamente, desde 9 de julho, pela participação em assalto contra o banco SICREDI, de Pouso Novo (RS), ocorrido em 28 de junho. O Ministério Público também pediu a decretação da prisão preventiva dele, entendendo que é perigoso e não pode estar em liberdade.
A primeira denúncia, contra Cláudio Adriano Ribeiro e os demais, já foi recebida pelo Juiz Assis Leandro Machado, da 2ª Vara Criminal de Santa Cruz do Sul (RS). O próximo passo será ouvir todos os denunciados, inclusive o novo denunciado.