Promotoria de Torres e Força-Tarefa combatem jogos ilícitos
A Força-Tarefa de Combate aos Jogos Ilícitos cumpriu nesta quinta-feira, 6, três mandados de busca e apreensão requeridos pela Polícia Civil e pela Promotoria de Justiça de Torres. Para agilizar a utilização das máquinas caça-níqueis apreendidas no Projeto Alquimia, foi pedida a apreensão antecipada das disponíveis no local, que foi deferida pela Pretora da Comarca de Torres.
Duas equipes cumpriram os mandados de busca e apreensão simultaneamente, com a participações do promotores Márcio Roberto Silva de Carvalho, de Torres, e José Francisco Seabra Mendes Júnior, que coordena a Força-Tarefa, além de servidores do MP e da Polícia Civil. Na ação foram apreendidas 22 máquinas.
Um dos pontos de jogo situava-se dentro de um Hotel/Pousada, com a sala de jogos instalada em um dos quartos. A Força-Tarefa recolheu também o mobiliário e os valores encontrados dentro das máquinas. O carregamento do material apreendido ficou por conta do Programa de Auxílio ao Toxicômano de Porto Alegre (Pacto-POA), entidade parceira do MP no Projeto Alquimia.