Força-Tarefa fecha banca de jogo do bicho em Canoas
A Força-Tarefa de Combate a Jogos Ilícitos do Ministério Público cumpriu, na tarde desta sexta-feira, 15, quatro mandados de busca e apreensão em pontos que exploravam o “jogo do bicho” na cidade de Canoas.
Os arrecadadores estavam em uma sala localizada na parte de dentro de uma garagem no bairro Nossa Senhora Das Graças, em Canoas. Eles foram surpreendidos no momento da espera do dinheiro referente ao sorteio das 14h. A banca de arrecadação foi fechada e recolhidos R$ 33 mil em dinheiro, 19 motos, dois automóveis, um grande número de documentos e talonários utilizados para a prática contravencional do “jogo do bicho”, além de duas máquinas de caça-níqueis.
A operação foi desencadeada pelo Ministério Público e Polícia Civil e coordenada pela promotora de Justiça Sônia Eleni Corrêa Mensch, bem como pelo delegado Eduardo Hartz, contando a participação do delegado Edilson Chagas Paim, da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, da delegada da 2º DP de Canoas, Sabrina Deffente, quatro policiais civis, oito agentes do Núcleo Integrado de Investigações Criminais (NIIC) e servidores do Ministério Público. (Lisiane Severo)