Atropelador é denunciado por homícidio no Litoral Norte
A Promotoria de Justiça de Tramandaí denunciou nesta quarta-feira, 24, o representante comercial Cássio Streb por homicídio doloso e cinco tentativas de homicídio. No dia 1º de janeiro, ele atropelou e matou Ivan Lucas Figueiró Rodriguez, na Avenida Beira-Mar, em frente ao Hotel Samburá, em Imbé, durante a festa de Réveillon.
Na ocasião, dirigindo um Renalt Clio, Cássio entrou na Avenida em velocidade incompatível para o local, vindo a atropelar várias pessoas que comemoravam a chegada do Ano Novo. Uma delas, Ivan Lucas Figueiró Rodriguez, morreu um dia depois, no hospital, vítima de hemorragia intracraniana consecutiva e traumatismo cranioencefálico.
“O motorista, com sua conduta, assumiu o risco de produzir os respectivos resultados, pois eram totalmente previsíveis os danos que poderia causar, bem como mostrou grande indiferença com o resultado, tendo em vista que foi vitimando diversas pessoas que estavam no local, quando poderia ter cessado sua conduta ao atropelar a primeira pessoa”, escreveu a promotora Ana Luiza Domingues de Souza Leal na denúncia para explicar o dolo eventual.