Menu Mobile

Corsan atende pedido do MP e disponibiliza central de atendimento 24 horas

Corsan atende pedido do MP e disponibiliza central de atendimento 24 horas

marco
A medida foi adotada após ação ajuizada pela Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor. Serviço foi implantado pelo telefone 0800-646-6444

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) implantou o serviço de atendimento ao consumidor pelo número 0800-646-6444, permitindo ligações gratuitas 24 horas aos usuários que queiram solicitar seus serviços. A medida foi adotada após decisão judicial, em caráter liminar, proferida pelo juiz João Ricardo dos Santos Costa, da 16ª Vara Cível, de Porto Alegre, que atendeu pedido feito em ação coletiva de consumo ajuizada pela Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor.

A “Corsan 24 horas”, assim denominado o serviço, será utilizado para a comunicação de vazamentos, reclamações e solicitações diversas, com funcionamento todos os dias, sem interrupção, inclusive nos finais de semana e feriados.

A decisão judicial também determinou que a Corsan fizesse ampla divulgação do serviço em todos os meios que dispõe de comunicação com o cliente. A partir disto, uma solenidade foi realizada no Salão de Eventos do Plaza São Rafael, no Centro de Porto Alegre, com a finalidade de divulgar o lançamento da “Corsan 24 Horas”.



USO DE COOKIES

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação.
Clique aqui para saber mais sobre as nossas políticas de cookies.