Corsan atende pedido do MP e disponibiliza central de atendimento 24 horas
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) implantou o serviço de atendimento ao consumidor pelo número 0800-646-6444, permitindo ligações gratuitas 24 horas aos usuários que queiram solicitar seus serviços. A medida foi adotada após decisão judicial, em caráter liminar, proferida pelo juiz João Ricardo dos Santos Costa, da 16ª Vara Cível, de Porto Alegre, que atendeu pedido feito em ação coletiva de consumo ajuizada pela Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor.
A “Corsan 24 horas”, assim denominado o serviço, será utilizado para a comunicação de vazamentos, reclamações e solicitações diversas, com funcionamento todos os dias, sem interrupção, inclusive nos finais de semana e feriados.
A decisão judicial também determinou que a Corsan fizesse ampla divulgação do serviço em todos os meios que dispõe de comunicação com o cliente. A partir disto, uma solenidade foi realizada no Salão de Eventos do Plaza São Rafael, no Centro de Porto Alegre, com a finalidade de divulgar o lançamento da “Corsan 24 Horas”.