Campanha é homenageada
A Assembleia Legislativa do Estado homenageou, durante o Grande Expediente da terça-feira, 23, a campanha do Grupo RBS contra o consumo de crack. O coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal, Fabiano Dallazen, representou o Ministério Público na solenidade.
Vestindo a camiseta com o slogan da campanha “Crack nem pensar”, o deputado estadual Mano Changes (PP) apresentou dados referentes ao crescente consumo de crack no Estado, com número estimado superior a 55 mil usuários. Além disso, alertou sobre a importância dos veículos de comunicação realizarem campanhas de conscientização. “Estamos diante de um inimigo, uma droga agressiva, capaz de viciar logo na primeira vez. A campanha conseguiu abordar de forma incisiva e direta este problema”, disse.
Participaram da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, Ivar Pavan; o secretário Estadual da Saúde, Osmar Terra; o vice-presidente de Gestão e Finanças da RBS, Antonio Tigre; o vice-presidente institucional, Afonso Antunes Mota; e o diretor-geral de Produto da empresa, Marcelo Rech.