Nova apreensão de caça-níqueis em Gravataí
O Ministério Público de Gravataí, em parceria com a Brigada Militar, voltou a cumprir, na última sexta-feira, mandados de busca e apreensão em dois estabelecimentos que exploravam jogo de azar no município. Os locais haviam sido alvo de operação realizada dois dias antes, com a apreensão de bingueiras e de seis máquinas caça-níqueis.
De acordo com o promotor de Justiça Diego Rosito de Vilas, o Ministério Público recebeu a informação de que os locais reabririam com novas máquinas e postulou outros mandados de busca e apreensão. No final da tarde de sexta-feira, Diego Rosito e o promotor André Dal Molin Flores retornaram aos estabelecimentos, acompanhados de um oficial de justiça e de policiais militares, e verificaram que ambos estavam em pleno funcionamento. Foram apreendidas 46 máquinas caça-níqueis e mais duas bingueiras, além de computadores, diversos móveis e mais de R$ 3 mil em dinheiro. Os dois prédios foram interditados e lacrados.
As operações do Ministério Público e da Brigada Militar em Gravataí já resultaram na apreensão de 195 máquinas caça-níqueis neste ano.