Entidades recebem computadores
Entidades que prestam serviço essencial para a comunidade de Santa Cruz do Sul receberam, como doação, nove computadores do Ministério Público.
A Procuradoria-Geral do Estado, que esteve representada pelo seu coordenador local, o Procurador do Estado Mauro Mainardi, recebeu três unidades, enquanto que a Defensoria Pública, representada no ato pela Defensora Pública Denise Rocha Porto, e o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, representado pelo seu administrador Jorge Henrique Teixeira Rodrigues, foram contemplados com dois computadores cada.
Já o Cento de Atendimento Psicossocial - Álcool e Drogas, vinculado à Secretaria Municipal da Saúde, que esteve representado pelo Secretário Municipal da Saúde Carlos Eduardo Behm e por integrantes da equipe do CAPS-AD e a APAE de Santa Cruz do Sul, representada pela sua Diretora Marisa Rohde e integrantes da Diretoria, receberam um equipamento cada.
O coordenador das Promotorias de Justiça de Santa Cruz do Sul, promotor de Justiça Júlio Cesar Meira Medina, que presidiu a solenidade, ressaltou “a satisfação de estar entregando os computadores a entidades e instituições que foram criteriosamente escolhidas em razão do serviço essencial que prestam à comunidade”. Sublinhou ainda o fato de que os equipamentos vão permanecer na cidade, beneficiando diretamente a própria comunidade local e regional, na qual o Ministério Público está inserido. A solenidade ocorreu na última sexta-feira (16), no Auditório do Ministério Público de Santa Cruz do Sul.