Menu Mobile

Tabela de Temporalidade de Documentos

Entre em Contato


Procuradoria-Geral de Justiça
Gestão Documental

Telefones:
(51) 3295-8076
(51) 3295-8018

Endereço:
Rua Andrade Neves 106 - 6.º andar,
Porto Alegre/RS Cep: 90.010-210

gdoc@mprs.mp.br

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
Das 08h 30min às 18h

Órgão/Setor Série-subsérie
GABINETE DO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA
  • Relação Externa Político-Institucional
  • Relação Externa Político-Institucional - Requisição de Providências ou Esclarecimentos
  • Apresentação da Proposta Orçamentária
  • Encaminhamento de Projetos de Lei
  • Atuação da Comissão Eleitoral
  • Prestação de Contas do MP
  • Controle de Atos Referentes à Vida Funcional dos Membros e Servidores
  • Controle de Atos Referentes à Vida Funcional dos Membros e Servidores - Residência Fora da Comarca
  • Controle de Atos Referentes à Vida Funcional dos Membros e Servidores - Afastamento até 30 dias
  • Designação de Membros e Servidores
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • ASSESSORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
  • Organização e Execução de Eventos
  • Registro de Eventos
  • Disponibilização e Operação de Equipamentos de Áudio e Vídeo
  • Controle de Agenda dos Auditórios
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Pessoal
  • ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Coleta de Matérias
  • Divulgação dos Atos do Ministério Público - RS
  • Registro de Eventos
  • Gerenciamento de Conteúdos na Página da Intranet
  • Realização do Prêmio Jornalismo
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • ASSESSORIA DE IMAGEM INSTITUCIONAL
  • Promoção de Campanhas Institucionais
  • Promoção de Campanhas Institucionais - Controle de Execução de Contratos
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • ASSESSORIA DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL
  • Coordenação da Segurança - Representação Funcional
  • Coordenação da Segurança - Segurança das Autoridades
  • Coordenação da Segurança - Segurança Geral
  • Coordenação da Segurança - Treinamento
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • ASSESSORIA LEGISLATIVA
  • Elaboração de Projetos de Lei e Atos Normativos
  • Elaboração do Relatório Anual do MP
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • OUVIDORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO
  • Recebimento de Manifestações
  • Monitoramento de Resultados
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • GABINETE DE ARTICULAÇÃO E GESTÃO INTEGRADA
  • Gestão Estratégica - Formulação
  • Gestão Estratégica - Monitoramento
  • Gestão Estratégica - Comunicação da Estratégia
  • Gestão Estratégica - Assessoramento a Projetos
  • Gestão Estratégica - Programação da Atuação Política do Procurador-Geral
  • Prestação de Contas - Elaboração do Relatório das Atividades do MP
  • Prestação de Contas - Elaboração de Informações ao Conselho Nacional do MP
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • UNIDADE DE GESTÃO DE PROCESSOS
  • Organização e Padronização Administrativa
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • UNIDADE DE CERTIFICAÇÃO E QUALIDADE
  • Implantação e Adequação de Processos de Trabalho
  • Certificação e Qualidade
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DE SUPORTE À GESTÃO
  • Atuação da Comissão Permanente de Informática
  • Controle de Pessoal
  • CENTRO DE ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO FUNCIONAL
  • Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoal (930256)
  • Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoal (930256) - Programa Educacional
  • Planejamento e Gestão de Execução Orçamentária e Financeira (930364)
  • Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314)
  • Adiantamento de Despesas (930271) - Prestação de Contas (920424)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • BIBLIOTECA
  • Aquisição de Material Bibliográfico
  • Controle de Publicações em Diário Oficial
  • Controle de Empréstimo de Material Bibliográfico
  • Elaboração de Publicações
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • UNIDADE DE CONCURSOS
  • Concurso Público para Membro (930263)
  • Concurso Público para Servidor (930264)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • MEMORIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO
  • Organização do Acervo
  • Registro da História Oral
  • Pesquisa e Publicações - Levantamento Dados dos Membros Inativos
  • Pesquisa e Publicações - Execução da Política Editorial
  • Realização de Exposições e Eventos
  • Divulgação do Memorial
  • Controle e Contratação de Assessorias Técnicas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • SECRETARIA DOS ÓRGÃOS COLEGIADOS
  • Secretaria das Sessões - Colégio de Procuradores de Justiça
  • Secretaria das Sessões - Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça
  • Secretaria das Sessões - Conselho Superior do Ministério Público
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA
  • Deliberação das Sessões
  • Realização de Eleições
  • ÓRGÃO ESPECIAL DO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA
  • Deliberação das Sessões
  • Elaboração do Regimento Interno
  • Realização de Eleições
  • Registro de Posse
  • CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO
  • Deliberação das Sessões
  • Deliberação das Sessões - Elaboração da Lista Sêxtupla
  • Deliberação das Sessões - Vida Funcional dos Membros
  • Deliberação das Sessões - Afastamento de Membros
  • Deliberação das Sessões - Definição de Promotorias de Difícil Provimento
  • Deliberação das Sessões - Declaração de Suspeição
  • CORREGEDORIA-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO
  • Normatização das Atividades Institucionais - Estabelecimento e Expedição de Normas Gerais, Recomendações e Instruções
  • Fiscalização/ Inspeção/ Acompanhamento - Estágio Probatório
  • Fiscalização/ Inspeção/ Acompanhamento - Procuradorias/ Promotorias de Justiça
  • Fiscalização/ Inspeção/ Acompanhamento - Relação com Órgãos Externos Referentes à Atuação
  • Assentamentos e Controle Funcional dos Membros
  • Relações Político-Institucionais da CGMP
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • SUBCORREGEDORIA-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO
  • Controle de Atuação em Processos Eleitorais
  • Designação para Exercício do Controle Externo da Atividade Policial
  • Controle de Vacância
  • Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público
  • Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público - Escala de Substituição
  • Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público - Controle de Pagamento
  • Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público - Controle de Trânsito
  • Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público - Férias
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
  • Assessoramento Institucional
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • SECRETARIA DOS CENTROS DE APOIO OPERACIONAL
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • CENTRO DE APOIO OPERACIONAL CRIMINAL
  • Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas
  • Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONCRIM
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias
  • Controle de Documentos
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • CENTRO DE APOIO OPERACIONAL CÍVEL E DE DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO
  • Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas
  • Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONDEPP
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONFAM
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias
  • Controle de Documentos
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DA INFÂNCIA, JUVENTUDE, EDUCAÇÃO, FAMÍLIA E SUCESSÕES
  • Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas
  • Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONPPIJEFAM
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias
  • Controle de Documentos
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS
  • Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas
  • Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONDECID
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONDIH
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias
  • Controle de Documentos
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR
  • Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas
  • Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONDECON
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE
  • Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas
  • Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONMAM
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias
  • Atuação da Comissão Institucional de Gestão Ambiental
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DA ORDEM URBANÍSTICA E QUESTÕES FUNDIÁRIAS
  • Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas
  • Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições
  • Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONURB
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução
  • Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • GABINETE DE ASSESSORAMENTO ELEITORAL
  • Assessoramento aos Membros
  • Controle de Pessoal
  • NÚCLEO DE GEOPROCESSAMENTO
  • Assessoramento Técnico
  • SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS JURÍDICOS
  • Supervisão da Assessoria Jurídica e Coordenação das Procuradorias
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • ASSESSORIA JURÍDICA
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE INCONSTITUCIONALIDADE - Procedimento Investigatório
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE INCONSTITUCIONALIDADE - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial - PGJ Autor
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE INCONSTITUCIONALIDADE - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA CÍVEL (Matéria Cível em Geral, Matéria de Intervenção, Matéria de Improbidade) - Procedimento Investigatório
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA CÍVEL (Matéria Cível em Geral, Matéria de Intervenção, Matéria de Improbidade) - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial - PGJ Autor/Reú
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA CÍVEL (Matéria Cível em Geral, Matéria de Intervenção, Matéria de Improbidade) - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA CRIMINAL - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO - Procedimento Investigatório
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO - Manifestação em Processos Administrativos de Outros Órgãos e em Representações Criminais aos Tribunais
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial-PGJ Autor
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial
  • REPRESENTAÇÃO DO PGJ A OUTROS ÓRGÃOS
  • MANIFESTAÇÃO EM ARQUIVAMENTOS NÃO HOMOLOGADOS
  • MANIFESTAÇÃO EM CONFLITO DE ATRIBUIÇÃO
  • ATUAÇÃO EM MATÉRIA ADMINISTRATIVA
  • NÚCLEO PROCESSUAL
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • PROCURADORIA DE FUNDAÇÕES
  • Velamento das Fundações
  • Velamento das Fundações - Aprovação/Alteração de Estatuto e de Extinção de Fundação
  • Velamento das Fundações - Controle de Bens Imóveis
  • Velamento das Fundações - Exame de Atas
  • Velamento das Fundações - Homologação da Aprovação das Contas
  • Velamento das Fundações - Exame de Regularidade
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • PROCURADORIA DE JUSTIÇA CRIMINAL
  • Atuação em Matéria Criminal - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • PROCURADORIA DE JUSTIÇA CÍVEL
  • Atuação em Matéria Cível - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial
  • Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Acompanhamento e Manifestação em Processo Administrativo
  • Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Fornecimento de Cópias de Atos Constitutivos e Alterações
  • Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Assessoramento Jurídico
  • Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Avaliação de Leiloeiros
  • Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • PROCURADORIA DE PREFEITOS
  • Procedimento Investigatório
  • Manifestação em Processo Judicial - Cível
  • Manifestação em Processo Judicial - Criminal
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • PROCURADORIA DE RECURSOS
  • Contra Arrazoamento de Recursos - Cível
  • Contra Arrazoamento de Recursos - Criminal
  • Elaboração de Recurso - Cível
  • Elaboração de Recurso - Criminal
  • Elaboração de Recurso
  • Controle de Processos
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • PROMOTORIA DE JUSTIÇA
  • Atendimento/Recebimento de Documentos
  • Instauração e Acompanhamento de Procedimento Extrajudicial (910000)
  • Acompanhamento de Procedimento/Processo Judicial
  • Controle de Protocolo e Expedição (930014)
  • Serviço Postal (930079)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Gestão de Estagiário (930113)
  • Concurso de Estagiários (930262)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • Gestão Política e Administrativa (930003)
  • Política e Normas Administrativas (930008)
  • Gestão de Acordo, Cooperação Técnica ou Convênio (930005)
  • SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS
  • Supervisão das Atividades Administrativas
  • Atuação da Comissão para Estudo de Alterações Legislativas
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • ASSESSORIA JURÍDICA DA SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS
  • Assessoramento Jurídico e Administrativo
  • Assessoramento Jurídico e Administrativo - Elaboração e Gestão de Convênios
  • Assessoramento Jurídico e Administrativo - Assessoramento em Recursos Humanos
  • Assessoramento Jurídico e Administrativo - Elaboração de Anteprojetos de Lei e Atos Normativos
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
  • Gestão por Competências (930260)
  • Gestão de Promoção/Progressão Funcional (930267)
  • Gestão de Promoção/Progressão Funcional (930267) - Deliberação Administrativa em Órgão Colegiado (920374)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
  • Gestão do Estágio Probatório de Servidores (930259)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DISCIPLINAR
  • Apuração Disciplinar de Servidores (930412)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE APOIO E FISCALIZAÇÃO
  • Gestão de Processos de Trabalho (930312)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • SERVIÇO BIOMÉDICO
  • Perícia e Assistência
  • Assessoria
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • DIREÇÃO-GERAL
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • ASSESSORIA JURÍDICA DA DIREÇÃO-GERAL
  • Assessoramento Jurídico e Administrativo - Reclamatória Trabalhista
  • Assessoramento Jurídico e Administrativo - Cobrança Administrativa de Tributos
  • Elaboração e Acompanhamento de Contratos Administrativos
  • Declaração de Inexigibilidade e Dispensa Anual de Licitação
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material
  • SUBDIREÇÃO-GERAL
  • Aquisição de Patrimônio Imobiliário (930055)
  • ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
  • Planejamento e Gestão de Execução Orçamentária e Financeira (930364)
  • Execução Orçamentária, Financeira e Fiscal (930275)
  • Gestão da Prestação/Tomada de Contas junto aos Tribunais de Contas (930278)
  • Gestão de Diárias e Passagens (930170)
  • Aquisição de Material (930031) - Pagamento de Despesa (920338)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071) - Pagamento de Despesa (920338)
  • Adiantamento de Despesas (930271) - Prestação de Contas (920424)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • ASSESSORIA DE GESTÃO E CONTROLE INTERNO
  • Gestão Política e Administrativa (930003)
  • Auditoria Interna (930282)
  • Relações Externas (930331)
  • Prestação / Tomada de Contas junto aos Tribunais de Contas (930278)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS
  • Elaboração/Implementação da Política de Gestão de Pessoas (930323)
  • Gestão da Segurança e Prevenção de Acidentes de Trabalho (930352)
  • Gestão de Insalubridade / Periculosidade / Penosidade (930120)
  • Gestão de Readaptação (930240)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE REGISTROS FUNCIONAIS
  • Gestão da Nomeação (930236)
  • Gestão da Reintegração (930242)
  • Gestão da Reversão (920343)
  • Gestão da Recondução (930241)
  • Gestão do Cadastro de Pessoal - Assentamento Funcional (930110)
  • Gestão do Cadastro de Pessoal - Declaração de Bens (930111)
  • Gestão da Designação (930204)
  • Gestão de Frequência (930194) e Afastamentos e Licenças (930124)
  • Gestão de Férias (930152)
  • Gestão do Recesso (930185)
  • Averbação de Tempo de Serviço (930135)
  • Incorporação de Vantagem Pessoal (930160)
  • Gestão da Remoção (930228)
  • Gestão da Requisição e da Cessão (930244)
  • Gestão da Exoneração (930219)
  • Gestão do Abono Permanência (930117)
  • Gestão da Aposentadoria (930217)
  • Solicitação de Providências e Pedido de Informações (930292)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE PAGAMENTO DE PESSOAL
  • Gestão da Folha de Pagamento (930189) - Aposentados, Membros e Servidores, Servidores sem Vínculo Efetivo, Cedidos e Requisitados
  • Gestão da Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Gestão de Diárias e Passagens (930170)
  • Gestão de Auxílio Creche-Babá (930164)
  • Gestão de Descontos - Imposto de Renda de Pessoa Física - IRPF (930141)
  • Gestão de Descontos - Pensão Alimentícia (930142)
  • Gestão de Descontos - Ressarcimento ao Erário/ Reposição Pecuniária (930143)
  • Isenção de Imposto de Renda - IRPF (930123)
  • Ressarcimento de Férias (930152) e Licenças (930124)
  • Gestão de Encargos Patronais e Recolhimentos (930145)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE ESTÁGIOS
  • Gestão de Acordo, Cooperação Técnica ou Convênio (930005) de Estágios
  • Cadastro de Pessoal - Estagiários (930113)
  • Registro de Ponto - Estagiários (930202)
  • Gestão da Folha de Pagamento de Estagiários (930191)
  • Concurso de Estagiários (930262)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • DIVISÃO ADMINISTRATIVA
  • Gestão da Política de Materiais, Patrimônio e Serviços (930324) e Política de Documentação Arquivística (930319)
  • Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE FISCALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DE SERVIÇOS CONTINUADOS
  • Gestão de Materiais, Patrimônio e Serviço - Mão de Obra Residente (930075)
  • Gestão de Materiais, Patrimônio e Serviço - Mão de Obra Residente (930075) - Fiscalização Contratual (920302)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE GESTÃO DOCUMENTAL, PROTOCOLO E EXPEDIÇÃO
  • Gestão da Documentação Arquivística (930011)
  • Gestão da Avaliação e Destinação (930013)
  • Controle de Protocolo e Expedição (930014)
  • Serviço Postal (930079) - Fiscalização Contratual (920302) e Técnica (920303)
  • Gerenciamento de Sistemas de Informação (SPU) (930027)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE TRANSPORTES
  • Gestão da Autorização/Permissão de Uso de Veículo (930086)
  • Uso de Veículo (930096)
  • Gestão da Prestação de Serviços - Mão de Obra Residente (930075) - Fiscalização Contratual (920302) e Técnica (920303)
  • Gestão da Prestação de Serviço - Mão de Obra Não Residente (930074) - Fiscalização Contratual (920302)
  • Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Adiantamento de Despesas (930271) - Prestação de Contas (920424)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE SERVIÇOS GERAIS
  • Gestão da Prestação de Serviços - Mão de Obra Residente (930075) - Fiscalização Técnica (930303)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL
  • Gestão da Prestação de Serviços - Mão de Obra Residente (930075)
  • Gestão da Prestação de Serviços - Mão de Obra Residente (930075) - Fiscalização Técnica (930303)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • DIVISÃO DE SUPRIMENTOS
  • Gestão da Política de Materiais, Patrimônio e Serviços (930324)
  • Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE ALMOXARIFADO
  • Gestão de Materiais, Patrimônio e Serviços (930028)
  • Serviço Postal (930079)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE PATRIMÔNIO
  • Gestão de Materiais, Patrimônio e Serviços (930028)
  • Cadastramento e Tombamento de Material (930049)
  • Baixa de Material (930043)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • Manutenção e Instalação de Material (930051)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • DIVISÃO DE COMPRAS
  • Gestão da Política de Materiais, Patrimônio e Serviços (930324)
  • Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE ESTIMATIVA E ADIANTAMENTOS
  • Adiantamento de Despesas (930271) - Prestação de Contas (920424)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE LICITAÇÕES
  • Aquisição de Material (930031) - Licitação
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071) - Licitação
  • Aquisição de Veículo (930081) - Licitação
  • Gestão da Prestação de Serviço - Mão de Obra Não Residente (930074) - Fiscalização Contratual (920302)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • DIVISÃO DE CONTRATOS E ASSESSORAMENTO JURÍDICO
  • Gestão Política e Administrativa (930003)
  • Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314)
  • Gestão da Prestação/Tomada de Contas junto aos Tribunais de Contas (930278)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE GESTÃO DE CONTRATOS
  • Contratação de Obras e Reformas (930068)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE ASSESSORAMENTO JURÍDICO
  • Acompanhamento de Feitos Judiciais/ Administrativos (930004)
  • Descumprimento Contratual e Sanções Administrativas (930029)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • DIVISÃO DE INFORMÁTICA
  • Implantação e Estabelecimento de Políticas de Informática
  • Implantação e Estabelecimento de Políticas de Informática - Solicitação de Equipamentos
  • Controle de Execução de Contratos
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • UNIDADE DE EQUIPAMENTOS
  • Controle de Equipamento
  • Controle de Equipamento - Assistência Técnica
  • Controle de Equipamento - Movimentação
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • UNIDADE DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
  • Planejamento, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas
  • Planejamento, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas - Orientação e Fiscalização do Desenvolvimento por Empresas Contratadas
  • Assessoramento Técnico
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • UNIDADE DE APOIO AO USUÁRIO
  • Orientação e Treinamento ao Usuário
  • Controle de Utilização de Recursos de Tecnologia de Informação
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • UNIDADE DE SUPORTE À REDE
  • Administração e Manutenção de Rede
  • Implementação de Políticas de Segurança da Rede
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Pessoal
  • UNIDADE DE APLICATIVOS E INTERNET
  • Criação, Administração e Manutenção dos Sites Web
  • Administração e Manutenção do Correio Eletrônico
  • Administração e Manutenção da Documentação Eletrônica
  • Administração de Normas Técnicas de Segurança e Privacidade
  • Cadastramento, Treinamento e Administração de Usuários
  • Pesquisa e Proposta de Novas Tecnologias
  • Assessoramento Técnico
  • Desenvolvimento de Aplicativos
  • Atuação da Comissão de Administração de Conteúdo da Internet e Intranet
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • ASSESSORIA EM PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
  • Assessoramento em Projetos
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA
  • Gestão de Obras e Reformas (930068)
  • Gestão de Obras e Reformas (930068) - Fiscalização Contratual (920302)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE MANUTENÇÃO
  • Manutenção Predial (930067)
  • Gestão da Prestação de Serviço - Manutenção Predial (930073) - Acompanhamento da Execução de Contrato - Fiscalização Técnica (930303)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE CONTROLE E ADMINISTRAÇÃO PREDIAL
  • Gestão do Uso de Dependências/Permissão de Uso (930070)
  • Gestão da Prestação de Serviço - Manutenção Predial (930073) - Acompanhamento da Execução de Contrato - Fiscalização Técnica (930303)
  • Aquisição de Material (930031)
  • Contratação de Prestação de Serviço (930071)
  • Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195)
  • Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162)
  • Arrolamento/Inventário de Material (930042)
  • UNIDADE DE TELEFONIA
  • Administração da Rede Telefônica - Controle de Execução de Contratos
  • Administração da Rede Telefônica - Controle de Ligações Telefônicas
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • UNIDADE CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO E DILIGÊNCIAS
  • Administração dos Serviços dos Secretários de Diligências
  • Controle de Documentos
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento
  • DIVISÃO DE ASSESSORAMENTO TÉCNICO
  • Assessoramento Técnico
  • Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas
  • Controle de Material
  • Controle de Serviços e Manutenção
  • Controle de Pessoal
  • Organização e Funcionamento

  • USO DE COOKIES

    O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação.
    Clique aqui para saber mais sobre as nossas políticas de cookies.