GABINETE DO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA |
Relação Externa Político-Institucional |
|
Relação Externa Político-Institucional - Requisição de Providências ou Esclarecimentos |
|
Apresentação da Proposta Orçamentária |
|
Encaminhamento de Projetos de Lei |
|
Atuação da Comissão Eleitoral |
|
Prestação de Contas do MP |
|
Controle de Atos Referentes à Vida Funcional dos Membros e Servidores |
|
Controle de Atos Referentes à Vida Funcional dos Membros e Servidores - Residência Fora da Comarca |
|
Controle de Atos Referentes à Vida Funcional dos Membros e Servidores - Afastamento até 30 dias |
|
Designação de Membros e Servidores |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
ASSESSORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS |
Organização e Execução de Eventos |
|
Registro de Eventos |
|
Disponibilização e Operação de Equipamentos de Áudio e Vídeo |
|
Controle de Agenda dos Auditórios |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Pessoal |
ASSESSORIA DE IMPRENSA |
Coleta de Matérias |
|
Divulgação dos Atos do Ministério Público - RS |
|
Registro de Eventos |
|
Gerenciamento de Conteúdos na Página da Intranet |
|
Realização do Prêmio Jornalismo |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
ASSESSORIA DE IMAGEM INSTITUCIONAL |
Promoção de Campanhas Institucionais |
|
Promoção de Campanhas Institucionais - Controle de Execução de Contratos |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
ASSESSORIA DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL |
Coordenação da Segurança - Representação Funcional |
|
Coordenação da Segurança - Segurança das Autoridades |
|
Coordenação da Segurança - Segurança Geral |
|
Coordenação da Segurança - Treinamento |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
ASSESSORIA LEGISLATIVA |
Elaboração de Projetos de Lei e Atos Normativos |
|
Elaboração do Relatório Anual do MP |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
OUVIDORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO |
Recebimento de Manifestações |
|
Monitoramento de Resultados |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
GABINETE DE ARTICULAÇÃO E GESTÃO INTEGRADA |
Gestão Estratégica - Formulação |
|
Gestão Estratégica - Monitoramento |
|
Gestão Estratégica - Comunicação da Estratégia |
|
Gestão Estratégica - Assessoramento a Projetos |
|
Gestão Estratégica - Programação da Atuação Política do Procurador-Geral |
|
Prestação de Contas - Elaboração do Relatório das Atividades do MP |
|
Prestação de Contas - Elaboração de Informações ao Conselho Nacional do MP |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
UNIDADE DE GESTÃO DE PROCESSOS |
Organização e Padronização Administrativa |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
UNIDADE DE CERTIFICAÇÃO E QUALIDADE |
Implantação e Adequação de Processos de Trabalho |
|
Certificação e Qualidade |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DE SUPORTE À GESTÃO |
Atuação da Comissão Permanente de Informática |
|
Controle de Pessoal |
CENTRO DE ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO FUNCIONAL |
Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoal (930256) |
|
Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoal (930256) - Programa Educacional |
|
Planejamento e Gestão de Execução Orçamentária e Financeira (930364) |
|
Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314) |
|
Adiantamento de Despesas (930271) - Prestação de Contas (920424) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
BIBLIOTECA |
Aquisição de Material Bibliográfico |
|
Controle de Publicações em Diário Oficial |
|
Controle de Empréstimo de Material Bibliográfico |
|
Elaboração de Publicações |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
UNIDADE DE CONCURSOS |
Concurso Público para Membro (930263) |
|
Concurso Público para Servidor (930264) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
MEMORIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO |
Organização do Acervo |
|
Registro da História Oral |
|
Pesquisa e Publicações - Levantamento Dados dos Membros Inativos |
|
Pesquisa e Publicações - Execução da Política Editorial |
|
Realização de Exposições e Eventos |
|
Divulgação do Memorial |
|
Controle e Contratação de Assessorias Técnicas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
SECRETARIA DOS ÓRGÃOS COLEGIADOS |
Secretaria das Sessões - Colégio de Procuradores de Justiça |
|
Secretaria das Sessões - Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça |
|
Secretaria das Sessões - Conselho Superior do Ministério Público |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA |
Deliberação das Sessões |
|
Realização de Eleições |
ÓRGÃO ESPECIAL DO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA |
Deliberação das Sessões |
|
Elaboração do Regimento Interno |
|
Realização de Eleições |
|
Registro de Posse |
CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO |
Deliberação das Sessões |
|
Deliberação das Sessões - Elaboração da Lista Sêxtupla |
|
Deliberação das Sessões - Vida Funcional dos Membros |
|
Deliberação das Sessões - Afastamento de Membros |
|
Deliberação das Sessões - Definição de Promotorias de Difícil Provimento |
|
Deliberação das Sessões - Declaração de Suspeição |
CORREGEDORIA-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO |
Normatização das Atividades Institucionais - Estabelecimento e Expedição de Normas Gerais, Recomendações e Instruções |
|
Fiscalização/ Inspeção/ Acompanhamento - Estágio Probatório |
|
Fiscalização/ Inspeção/ Acompanhamento - Procuradorias/ Promotorias de Justiça |
|
Fiscalização/ Inspeção/ Acompanhamento - Relação com Órgãos Externos Referentes à Atuação |
|
Assentamentos e Controle Funcional dos Membros |
|
Relações Político-Institucionais da CGMP |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
SUBCORREGEDORIA-GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO |
Controle de Atuação em Processos Eleitorais |
|
Designação para Exercício do Controle Externo da Atividade Policial |
|
Controle de Vacância |
|
Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público |
|
Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público - Escala de Substituição |
|
Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público - Controle de Pagamento |
|
Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público - Controle de Trânsito |
|
Controle de Efetividade e Substituições dos Membros do Ministério Público - Férias |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS INSTITUCIONAIS |
Assessoramento Institucional |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
SECRETARIA DOS CENTROS DE APOIO OPERACIONAL |
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
CENTRO DE APOIO OPERACIONAL CRIMINAL |
Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONCRIM |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
CENTRO DE APOIO OPERACIONAL CÍVEL E DE DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO |
Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONDEPP |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONFAM |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DA INFÂNCIA, JUVENTUDE, EDUCAÇÃO, FAMÍLIA E SUCESSÕES |
Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONPPIJEFAM |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS |
Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONDECID |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONDIH |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR |
Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONDECON |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE |
Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONMAM |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias |
|
Atuação da Comissão Institucional de Gestão Ambiental |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DA ORDEM URBANÍSTICA E QUESTÕES FUNDIÁRIAS |
Coordenação de Políticas Públicas - Promoção de Convênios, Projetos e Programas |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Parceria em Projetos de outras Instituições |
|
Coordenação de Políticas Públicas - Coordenação do CONURB |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução |
|
Assessoramento aos Órgãos de Execução - Acompanhamento e Divulgação das Atividades das Promotorias |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
GABINETE DE ASSESSORAMENTO ELEITORAL |
Assessoramento aos Membros |
|
Controle de Pessoal |
NÚCLEO DE GEOPROCESSAMENTO |
Assessoramento Técnico |
SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS JURÍDICOS |
Supervisão da Assessoria Jurídica e Coordenação das Procuradorias |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
ASSESSORIA JURÍDICA |
ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE INCONSTITUCIONALIDADE - Procedimento Investigatório |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE INCONSTITUCIONALIDADE - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial - PGJ Autor |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE INCONSTITUCIONALIDADE - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA CÍVEL (Matéria Cível em Geral, Matéria de Intervenção, Matéria de Improbidade) - Procedimento Investigatório |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA CÍVEL (Matéria Cível em Geral, Matéria de Intervenção, Matéria de Improbidade) - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial - PGJ Autor/Reú |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA CÍVEL (Matéria Cível em Geral, Matéria de Intervenção, Matéria de Improbidade) - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA CRIMINAL - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO - Procedimento Investigatório |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO - Manifestação em Processos Administrativos de Outros Órgãos e em Representações Criminais aos Tribunais |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial-PGJ Autor |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA DE AUTORIDADES COM FORO PRIVILEGIADO - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial |
|
REPRESENTAÇÃO DO PGJ A OUTROS ÓRGÃOS |
|
MANIFESTAÇÃO EM ARQUIVAMENTOS NÃO HOMOLOGADOS |
|
MANIFESTAÇÃO EM CONFLITO DE ATRIBUIÇÃO |
|
ATUAÇÃO EM MATÉRIA ADMINISTRATIVA |
NÚCLEO PROCESSUAL |
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
PROCURADORIA DE FUNDAÇÕES |
Velamento das Fundações |
|
Velamento das Fundações - Aprovação/Alteração de Estatuto e de Extinção de Fundação |
|
Velamento das Fundações - Controle de Bens Imóveis |
|
Velamento das Fundações - Exame de Atas |
|
Velamento das Fundações - Homologação da Aprovação das Contas |
|
Velamento das Fundações - Exame de Regularidade |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
PROCURADORIA DE JUSTIÇA CRIMINAL |
Atuação em Matéria Criminal - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
PROCURADORIA DE JUSTIÇA CÍVEL |
Atuação em Matéria Cível - Acompanhamento e Manifestação em Processo Judicial |
|
Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Acompanhamento e Manifestação em Processo Administrativo |
|
Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Fornecimento de Cópias de Atos Constitutivos e Alterações |
|
Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Assessoramento Jurídico |
|
Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Avaliação de Leiloeiros |
|
Atuação em Matéria de Registro Público de Empresas Mercantis - Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
PROCURADORIA DE PREFEITOS |
Procedimento Investigatório |
|
Manifestação em Processo Judicial - Cível |
|
Manifestação em Processo Judicial - Criminal |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
PROCURADORIA DE RECURSOS |
Contra Arrazoamento de Recursos - Cível |
|
Contra Arrazoamento de Recursos - Criminal |
|
Elaboração de Recurso - Cível |
|
Elaboração de Recurso - Criminal |
|
Elaboração de Recurso |
|
Controle de Processos |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
PROMOTORIA DE JUSTIÇA |
Atendimento/Recebimento de Documentos |
|
Instauração e Acompanhamento de Procedimento Extrajudicial (910000) |
|
Acompanhamento de Procedimento/Processo Judicial |
|
Controle de Protocolo e Expedição (930014) |
|
Serviço Postal (930079) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Gestão de Estagiário (930113) |
|
Concurso de Estagiários (930262) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
|
Gestão Política e Administrativa (930003) |
|
Política e Normas Administrativas (930008) |
|
Gestão de Acordo, Cooperação Técnica ou Convênio (930005) |
SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS |
Supervisão das Atividades Administrativas |
|
Atuação da Comissão para Estudo de Alterações Legislativas |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
ASSESSORIA JURÍDICA DA SUBPROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA PARA ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS |
Assessoramento Jurídico e Administrativo |
|
Assessoramento Jurídico e Administrativo - Elaboração e Gestão de Convênios |
|
Assessoramento Jurídico e Administrativo - Assessoramento em Recursos Humanos |
|
Assessoramento Jurídico e Administrativo - Elaboração de Anteprojetos de Lei e Atos Normativos |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAS |
Gestão por Competências (930260) |
|
Gestão de Promoção/Progressão Funcional (930267) |
|
Gestão de Promoção/Progressão Funcional (930267) - Deliberação Administrativa em Órgão Colegiado (920374) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO |
Gestão do Estágio Probatório de Servidores (930259) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DISCIPLINAR |
Apuração Disciplinar de Servidores (930412) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE APOIO E FISCALIZAÇÃO |
Gestão de Processos de Trabalho (930312) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
SERVIÇO BIOMÉDICO |
Perícia e Assistência |
|
Assessoria |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
DIREÇÃO-GERAL |
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
ASSESSORIA JURÍDICA DA DIREÇÃO-GERAL |
Assessoramento Jurídico e Administrativo - Reclamatória Trabalhista |
|
Assessoramento Jurídico e Administrativo - Cobrança Administrativa de Tributos |
|
Elaboração e Acompanhamento de Contratos Administrativos |
|
Declaração de Inexigibilidade e Dispensa Anual de Licitação |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material |
SUBDIREÇÃO-GERAL |
Aquisição de Patrimônio Imobiliário (930055) |
ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO |
Planejamento e Gestão de Execução Orçamentária e Financeira (930364) |
|
Execução Orçamentária, Financeira e Fiscal (930275) |
|
Gestão da Prestação/Tomada de Contas junto aos Tribunais de Contas (930278) |
|
Gestão de Diárias e Passagens (930170) |
|
Aquisição de Material (930031) - Pagamento de Despesa (920338) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) - Pagamento de Despesa (920338) |
|
Adiantamento de Despesas (930271) - Prestação de Contas (920424) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
ASSESSORIA DE GESTÃO E CONTROLE INTERNO |
Gestão Política e Administrativa (930003) |
|
Auditoria Interna (930282) |
|
Relações Externas (930331) |
|
Prestação / Tomada de Contas junto aos Tribunais de Contas (930278) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS |
Elaboração/Implementação da Política de Gestão de Pessoas (930323) |
|
Gestão da Segurança e Prevenção de Acidentes de Trabalho (930352) |
|
Gestão de Insalubridade / Periculosidade / Penosidade (930120) |
|
Gestão de Readaptação (930240) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE REGISTROS FUNCIONAIS |
Gestão da Nomeação (930236) |
|
Gestão da Reintegração (930242) |
|
Gestão da Reversão (920343) |
|
Gestão da Recondução (930241) |
|
Gestão do Cadastro de Pessoal - Assentamento Funcional (930110) |
|
Gestão do Cadastro de Pessoal - Declaração de Bens (930111) |
|
Gestão da Designação (930204) |
|
Gestão de Frequência (930194) e Afastamentos e Licenças (930124) |
|
Gestão de Férias (930152) |
|
Gestão do Recesso (930185) |
|
Averbação de Tempo de Serviço (930135) |
|
Incorporação de Vantagem Pessoal (930160) |
|
Gestão da Remoção (930228) |
|
Gestão da Requisição e da Cessão (930244) |
|
Gestão da Exoneração (930219) |
|
Gestão do Abono Permanência (930117) |
|
Gestão da Aposentadoria (930217) |
|
Solicitação de Providências e Pedido de Informações (930292) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE PAGAMENTO DE PESSOAL |
Gestão da Folha de Pagamento (930189) - Aposentados, Membros e Servidores, Servidores sem Vínculo Efetivo, Cedidos e Requisitados |
|
Gestão da Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Gestão de Diárias e Passagens (930170) |
|
Gestão de Auxílio Creche-Babá (930164) |
|
Gestão de Descontos - Imposto de Renda de Pessoa Física - IRPF (930141) |
|
Gestão de Descontos - Pensão Alimentícia (930142) |
|
Gestão de Descontos - Ressarcimento ao Erário/ Reposição Pecuniária (930143) |
|
Isenção de Imposto de Renda - IRPF (930123) |
|
Ressarcimento de Férias (930152) e Licenças (930124) |
|
Gestão de Encargos Patronais e Recolhimentos (930145) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE ESTÁGIOS |
Gestão de Acordo, Cooperação Técnica ou Convênio (930005) de Estágios |
|
Cadastro de Pessoal - Estagiários (930113) |
|
Registro de Ponto - Estagiários (930202) |
|
Gestão da Folha de Pagamento de Estagiários (930191) |
|
Concurso de Estagiários (930262) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
DIVISÃO ADMINISTRATIVA |
Gestão da Política de Materiais, Patrimônio e Serviços (930324) e Política de Documentação Arquivística (930319) |
|
Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE FISCALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DE SERVIÇOS CONTINUADOS |
Gestão de Materiais, Patrimônio e Serviço - Mão de Obra Residente (930075) |
|
Gestão de Materiais, Patrimônio e Serviço - Mão de Obra Residente (930075) - Fiscalização Contratual (920302) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE GESTÃO DOCUMENTAL, PROTOCOLO E EXPEDIÇÃO |
Gestão da Documentação Arquivística (930011) |
|
Gestão da Avaliação e Destinação (930013) |
|
Controle de Protocolo e Expedição (930014) |
|
Serviço Postal (930079) - Fiscalização Contratual (920302) e Técnica (920303) |
|
Gerenciamento de Sistemas de Informação (SPU) (930027) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE TRANSPORTES |
Gestão da Autorização/Permissão de Uso de Veículo (930086) |
|
Uso de Veículo (930096) |
|
Gestão da Prestação de Serviços - Mão de Obra Residente (930075) - Fiscalização Contratual (920302) e Técnica (920303) |
|
Gestão da Prestação de Serviço - Mão de Obra Não Residente (930074) - Fiscalização Contratual (920302) |
|
Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Adiantamento de Despesas (930271) - Prestação de Contas (920424) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE SERVIÇOS GERAIS |
Gestão da Prestação de Serviços - Mão de Obra Residente (930075) - Fiscalização Técnica (930303) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL |
Gestão da Prestação de Serviços - Mão de Obra Residente (930075) |
|
Gestão da Prestação de Serviços - Mão de Obra Residente (930075) - Fiscalização Técnica (930303) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
DIVISÃO DE SUPRIMENTOS |
Gestão da Política de Materiais, Patrimônio e Serviços (930324) |
|
Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE ALMOXARIFADO |
Gestão de Materiais, Patrimônio e Serviços (930028) |
|
Serviço Postal (930079) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE PATRIMÔNIO |
Gestão de Materiais, Patrimônio e Serviços (930028) |
|
Cadastramento e Tombamento de Material (930049) |
|
Baixa de Material (930043) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
|
Manutenção e Instalação de Material (930051) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
DIVISÃO DE COMPRAS |
Gestão da Política de Materiais, Patrimônio e Serviços (930324) |
|
Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE ESTIMATIVA E ADIANTAMENTOS |
Adiantamento de Despesas (930271) - Prestação de Contas (920424) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE LICITAÇÕES |
Aquisição de Material (930031) - Licitação |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) - Licitação |
|
Aquisição de Veículo (930081) - Licitação |
|
Gestão da Prestação de Serviço - Mão de Obra Não Residente (930074) - Fiscalização Contratual (920302) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
DIVISÃO DE CONTRATOS E ASSESSORAMENTO JURÍDICO |
Gestão Política e Administrativa (930003) |
|
Acompanhamento de Atividades / Resultados (930314) |
|
Gestão da Prestação/Tomada de Contas junto aos Tribunais de Contas (930278) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE GESTÃO DE CONTRATOS |
Contratação de Obras e Reformas (930068) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE ASSESSORAMENTO JURÍDICO |
Acompanhamento de Feitos Judiciais/ Administrativos (930004) |
|
Descumprimento Contratual e Sanções Administrativas (930029) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
DIVISÃO DE INFORMÁTICA |
Implantação e Estabelecimento de Políticas de Informática |
|
Implantação e Estabelecimento de Políticas de Informática - Solicitação de Equipamentos |
|
Controle de Execução de Contratos |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
UNIDADE DE EQUIPAMENTOS |
Controle de Equipamento |
|
Controle de Equipamento - Assistência Técnica |
|
Controle de Equipamento - Movimentação |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
UNIDADE DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS |
Planejamento, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas |
|
Planejamento, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas - Orientação e Fiscalização do Desenvolvimento por Empresas Contratadas |
|
Assessoramento Técnico |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
UNIDADE DE APOIO AO USUÁRIO |
Orientação e Treinamento ao Usuário |
|
Controle de Utilização de Recursos de Tecnologia de Informação |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
UNIDADE DE SUPORTE À REDE |
Administração e Manutenção de Rede |
|
Implementação de Políticas de Segurança da Rede |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Pessoal |
UNIDADE DE APLICATIVOS E INTERNET |
Criação, Administração e Manutenção dos Sites Web |
|
Administração e Manutenção do Correio Eletrônico |
|
Administração e Manutenção da Documentação Eletrônica |
|
Administração de Normas Técnicas de Segurança e Privacidade |
|
Cadastramento, Treinamento e Administração de Usuários |
|
Pesquisa e Proposta de Novas Tecnologias |
|
Assessoramento Técnico |
|
Desenvolvimento de Aplicativos |
|
Atuação da Comissão de Administração de Conteúdo da Internet e Intranet |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
ASSESSORIA EM PROJETOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
Assessoramento em Projetos |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
DIVISÃO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA |
Gestão de Obras e Reformas (930068) |
|
Gestão de Obras e Reformas (930068) - Fiscalização Contratual (920302) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE MANUTENÇÃO |
Manutenção Predial (930067) |
|
Gestão da Prestação de Serviço - Manutenção Predial (930073) - Acompanhamento da Execução de Contrato - Fiscalização Técnica (930303) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE CONTROLE E ADMINISTRAÇÃO PREDIAL |
Gestão do Uso de Dependências/Permissão de Uso (930070) |
|
Gestão da Prestação de Serviço - Manutenção Predial (930073) - Acompanhamento da Execução de Contrato - Fiscalização Técnica (930303) |
|
Aquisição de Material (930031) |
|
Contratação de Prestação de Serviço (930071) |
|
Gestão de Frequência - Abono de Falta/ Ausência (930195) |
|
Indenizações e Auxílios - Diárias e Passagens (930170) e Ajuda de Custo e Transporte (930162) |
|
Arrolamento/Inventário de Material (930042) |
UNIDADE DE TELEFONIA |
Administração da Rede Telefônica - Controle de Execução de Contratos |
|
Administração da Rede Telefônica - Controle de Ligações Telefônicas |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
UNIDADE CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO E DILIGÊNCIAS |
Administração dos Serviços dos Secretários de Diligências |
|
Controle de Documentos |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |
DIVISÃO DE ASSESSORAMENTO TÉCNICO |
Assessoramento Técnico |
|
Controle de Material - Solicitação de Compras não Efetuadas |
|
Controle de Material |
|
Controle de Serviços e Manutenção |
|
Controle de Pessoal |
|
Organização e Funcionamento |