Menu Mobile

Detalhes Processo

Número: 00585.000.026/2019
Classe: Procedimento de Gestão Administrativa
Assunto: Mão de Obra Não Residente (930074)
Data: 26/03/2019
Partes:
Descrição: Pedido de compra - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE SERVIÇOS GERAIS
Situação: Em andamento
Identificação Externa:
Origem Externa:
Remetente Externo:
Meio Físico: Não
Sigilo: Ostensivo
Última Atuação: Assessoria de Gestão de Sistemas de Terceiros
Responsável Registro:
Data/Hora Registro:
Visualizar procedimento: Procedimento

Andamentos

Data Tipo Descrição Documentos Anexos
06/07/2022 Distribuição a novo responsável Assessoria de Gestão de Sistemas de Terceiros
19/10/2020 Juntada Liberação Gestão de Contratos
19/10/2020 Distribuição a novo responsável null
19/10/2020 Desmembramento de novo procedimento UNISERV - UNISERV UNIÃO DE SERVIÇOS LTDA
19/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
19/10/2020 Juntada Classificação Orçamentária
Classificação Orçamentária Invalido
19/10/2020 Estorno de evento Estorno
19/10/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
19/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
19/10/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
16/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/10/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
15/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
15/10/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Gestão de Contratos
15/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
15/10/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
15/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
15/10/2020 Juntada Resultado Licitação
Resultado Licitação Invalido
15/10/2020 Estorno de evento Estorno
15/10/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
14/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
14/10/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
14/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
14/10/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
13/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
13/10/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
13/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
13/10/2020 Juntada Classificação Orçamentária
Classificação Orçamentária Invalido
13/10/2020 Estorno de evento Estorno
13/10/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
09/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
09/10/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
08/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
08/10/2020 Juntada Memorando Inicial
Memorando Inicial Invalido
08/10/2020 Estorno de evento Estorno
08/10/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
08/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
08/10/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
08/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
08/10/2020 Juntada Despacho do Instrumento
08/10/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
08/10/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
08/10/2020 Juntada Despacho do Instrumento
08/10/2020 Manifestação Despacho do Instrumento
07/10/2020 Juntada Liberação Gestão de Contratos
Nota_Empenho_20003716739
07/10/2020 Distribuição a novo responsável null
07/10/2020 Desmembramento de novo procedimento UNISERV - UNISERV UNIÃO DE SERVIÇOS LTDA
01/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
01/10/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
01/10/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
01/10/2020 Distribuição a novo responsável Cage - Seccional
30/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
30/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
22/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/09/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
22/09/2020 Juntada Despacho
22/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/09/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
22/09/2020 Juntada Despacho
22/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/09/2020 Juntada Manifestacao_Juridica.P7s
00585.000.026-2019 DESPACHO DG homologação.P7s
22/09/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Compras
22/09/2020 Juntada Despacho
22/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
21/09/2020 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
18/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/09/2020 Juntada Resultado Licitação
44_20_pe_anexo_v_minuta_contrato_servicos_gerais.pdf
44_20_pe_anexo_vi_provimento_52.pdf
44_20_pe_anexo_vii_provimento_30.pdf
44_20_pe_anexo_viii_uniforme_equipamentos.xls
TR versão 09 jul c edital.docx
Autorização arte Gibbor Re_ Aviso para publicação na Folha de São Paulo.pdf
44-20 terceirizados serviços gerais.DEMP.doc
Aviso de Publicação.pdf
demp-09-07-2020.pdf
doe20200709(2).pdf
Folha SP - publicado 09-07.pdf
44_20_info_63_esclarecimento_01_planilha.pdf
01-Solicitação de esclarecimento nº 1.pdf
02-Solicitação de esclarecimento nº 2.pdf
03-Solicitação de esclarecimento nº 3.pdf
01 - Solicitação de esclarecimento_01_resposta_area_tecnica.pdf
02-Solicitação de esclarecimento nº2_resposta_area_tecnica.pdf
03-Solicitação de esclarecimento nº3_resposta_area_tecnica.pdf
67_20_pe_44_esclarecimento_02.pdf
Solicitação de Esclarecimentos Embrasil 01.pdf
Re_ Solicitação de Esclarecimentos 01 - PE 44_2020 Ministério Público_RS.pdf
68_20_pe_44_esclarecimento_03.pdf
03-Solicitação de esclarecimento nº 3.pdf (1)
03-Solicitação de esclarecimento nº3_resposta_area_tecnica.pdf (1)
Re_ SOLICITAÇÃO ESCLARECIMENTO EDITAL nº 3 valor diárias.pdf
69_20_pe_44_esclarecimento_04.pdf
1-Solicitação Esclarecimento 1 - CIDA.pdf
1 -Resposta da área Solicitação 1.pdf
Resposta área.pdf
71_20_pe_44_esclarecimento_05_.pdf
2-Solicitação Esclarecimento 2 - MATHEUS.pdf
2-Resposta da área Solicitação 2.pdf
3-Solicitação Esclarecimento 3 - MATHEUS.pdf
3-Resposta da área Solicitação 3.pdf
3-Resposta Solicitação 3.pdf
4-Solicitação de Esclarecimento 4 - EMBRASIL.pdf
4-Resposta da área Solicitação 4.pdf
5-Solicitação de Esclarecimento 5 -APL .pdf
6-Solicitação de Esclarecimento 6 - ISABEL-DECOMpdf.pdf
Solicitação multi clean 3.pdf
6-Resposta da área Solicitação 6.pdf
73_20_pe_44_esclarecimento_06_.pdf
01-Solicitação de Esclarecimento 1 - ONDREPSB.pdf
02-Solicitação de Esclarecimento 2 - BH SERVICE.pdf
02-Resposta área Solicitação 2.pdf
74_20_pe_44_esclarecimento_07_.pdf
03-Solicitação de Esclarecimento 3 - COSTA OESTE.pdf
Solicitação multi clean 2.pdf
Re_ Pedido de Esclarecimento Pregão Eletrônico 44_2020.pdf
75_20_pe_44_esclarecimento_08_.pdf
04-Solicitação d eEsclarecimento 4 - MULTICLEAN.pdf
76_20_pe_44_esclarecimento_09.pdf
03-Solicitação de Esclarecimento 3 - COSTA OESTE.pdf (1)
04-Solicitação d eEsclarecimento 4 - MULTICLEAN.pdf (1)
telefonista.doc
77_20_pe_44_esclarecimento_10.pdf
ESCLARECIMENTOS. PE 44_2020.pdf
Pedido de Esclarecimento Pregão Eletrônico MP RS.docx
78_20_pe_44_esclarecimento_11.pdf
44_20_pe_impugnacao_1_serv_gerais.pdf
Manifestação da área - Impugnação.pdf
Re_ IMPUGNAÇÃO EDITAL PE 44_2020.pdf
81_20_pe_44_2020_informacao_impugnacao_1.pdf
82_20_pe_44_2020_esclarecimento_12_suspensao.pdf
44_20_pe_impugnacao_2.pdf
84_20_pe_44_2020_impugnacao_2.doc
87_20_pe_44_esclarecimento_13.pdf
44_20_pe_impugnacao_3.pdf
85_20_pe_44_2020_impugnacao_3.doc
Re_ área insalubridade .pdf
44_20_pe_impugnacao_4.pdf
86_20_pe_44_2020_impugnacao_4.pdf
13-Solicitação multi clean 1.pdf
13-Solicitação multi clean 2.pdf
13- Solicitação multi clean 3.pdf
13- Pedido esclarecimento Multi clean 4 insalubridade .pdf
Re_ área insalubridade .pdf (1)
13-Resposta a Multi clean.pdf
87_20_pe_44_esclarecimento_13.pdf (1)
Esclarecimento uniserv - planilha - republicação.pdf
88_20_pe_44_esclarecimento_14_republicação_edital.pdf
Arte aprovada - aviso de republicação Folja SP.pdf
Folha SP republica 24-07.pdf
doe20200724 republica.pdf
DEMP republicação- 24-07-2020.pdf
15-Pedido 1 Multiclean Serventes.pdf
15-Pedido 2 Multiclean Supervisor.pdf
91_20_pe_44_esclarecimento_15_planilha.pdf
16- Impugnação 5 - Alo.pdf
16-Solicitacao esclarecimento Epavi.pdf
94_20_pe_44_esclarecimento_16_suspensao.pdf
98_20_pe_44_esclarecimento_17_2_republicacao_edital.pdf
44_20_pe_edital_informacoes_71_78_85_98.pdf
44_20_pe_anexo_1a_funcoes_horarios_06ago2020.xls
44_20_pe_anexo_1b_planilhas_abertas_06_ago.xls
Autorização arte Gibbor 2a. republicação Re_ Aviso de republicação para Folha de São Paulo - PE 44.pdf
Folha SP 2a republicação 06-08-1.pdf
2a. republicacao doe 20200806.pdf
2a. Republicacao demp-06-08-2020.pdf
44_20_pe_impugnacao_5_alo.pdf
Re_ Impugnação ao PE 44_2020 - Procuradoria Geral de Justiça.pdf
100_20_pe_44_2020_impugnacao_5_alo.pdf
44_20_pe_anexo_iv_formulario_10_ago_informacao_102.xlsx
18- ESCLARECIMENTOS APL.pdf
102_20_pe_44_20_esclarecimento_18_servicos_gerais.pdf
19- pedido esclarecimento APL 1.pdf
19- pedido esclarecimento APL 2.pdf
19- pedido esclarecimento Mobra.pdf
19- Re_ Esclarecimento Mobra.pdf
104_20_pe_44_esclarecimento_19.pdf
20- pedidos de esclarecimento.pdf
20- respostas e emails esclarecimentos.pdf
110_20_pe_44_esclarecimento_20.pdf
email Impugnação 6 Pregão Eletrônico 44_2020.pdf
44_20_pe_impugacao_6_gfg.pdf
111_20_pe_44_2020_impugnacao_6_gfgrh.pdf
Re_ Impugnação Pregão Eletrônico 44_2020.pdf
Pedido esclarecimento Costa Oeste 2.pdf
pedido esclarecimento Costa Oeste.pdf
Re_ pedido Costa Oeste 2.pdf
Re_ Pedido Costa Oeste.pdf
1- Excelência.xls
3- Costa oeste.xlsx
4- Sulclean.xlsx
5- Ondrepsb.pdf
2- Uniserv.xlsx
6- Orbenk.xlsx
7- Soluções.xlsx
8- Betron.pdf
9-APL.xlsx
10- Liderança.xlsx
11- Planservice.xlsx
12- BH Produções.pdf
13- Provac.xlsx
14- Adservi.xls
15- Tecnolimp (só 1 pg, sem proposta).pdf
15-1 Tecnolimp valores no portal.pdf
Re_ Propostas iniciais PE 44_2020.pdf
CNPJ e sócios 1 a 7.docx
CNPJ e sócios 8 a 15.docx
Cadin, Cfil Ceis 20 ago.docx
Anexo IV e planilhas abertas-excel - 2.168.682,67.xlsx
Proposta final e documentos PDF.pdf
email envio proposta e docs area tecnica.pdf
44_20_pe_parecer_contabil_15_set.pdf
Habilitação Uniserv.pdf
Cadin Cfil Ceis 16 set.docx
Re_ Atestados Uniserv para analise - PE 44_2020.pdf
CAGE Autenticidade.pdf
FGTS.Autenticidade.pdf
Análise CCL UNISERV retificado-1.pdf
44_20_pe_ata_sessao_terceirizados.pdf
16/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/09/2020 Juntada Despacho
07/07/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
07/07/2020 Juntada INF 083 2020.docx
07/07/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
07/07/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
07/07/2020 Juntada Minuta_Instrumento.pdf
Manifestacao_Juridica.pdf
00585.000.026-2019 - Despacho DG - Serviços Gerais - Pregão Eletrônico - RRDM.P7s
07/07/2020 Distribuição a novo responsável Cage - Seccional
07/07/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
07/07/2020 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
06/07/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Contratos e Assessoramento Jurídico
06/07/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
03/07/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
03/07/2020 Juntada xx_20_pe_edital_terceirizados_serv_gerais.doc
xx_20_pe_edital_terceirizados_serv_gerais.doc Invalido
03/07/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
03/07/2020 Estorno de evento Estorno
03/07/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
03/07/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
29/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
29/06/2020 Juntada xx_20_pe_edital_terceirizados_serv_gerais.doc
xx_20_pe_anexo_iv_formulario_proposta_servicos_gerais.xlsx
xx_20_pe_anexo_1a_funcoes_horarios.xls
xx_20_pe_anexo_1b_planilhas_abertas_sem_valores.xls
xx_20_pe_anexo_vi_provimento_52.pdf
xx_20_pe_anexo_vii_provimento_30.pdf
xx_2020_pe_anexo_VIII_memoria_calculo_uniforme_equipamentos_materiais_CUSTOS ESTIMADOS.xlsx
29/06/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
26/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
26/06/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
26/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
26/06/2020 Juntada válido 26.06.2020-TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 26.06.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf
válido 25.06.2020-TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 25.06.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf Invalido
26/06/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
26/06/2020 Estorno de evento Estorno
26/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
26/06/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
26/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
26/06/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
25/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
25/06/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
25/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
25/06/2020 Juntada válido 25.06.2020-TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 25.06.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf
válido -TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 29.05.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf Invalido
25/06/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
25/06/2020 Estorno de evento Estorno
25/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
25/06/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
24/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
24/06/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
01/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
01/06/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
01/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
01/06/2020 Juntada Classificação Orçamentária
01/06/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Compras
01/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
01/06/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
01/06/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
01/06/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Gestão Documental, Protocolo e Expedição
29/05/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
29/05/2020 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
29/05/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
29/05/2020 Juntada Memorando Inicial
válido -TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 29.05.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf
válido -TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 24.01.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf Invalido
Memorando Inicial Invalido
29/05/2020 Estorno de evento Estorno
29/05/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
29/05/2020 Estorno de evento Estorno
26/05/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
26/05/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
21/05/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
21/05/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
21/05/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
21/05/2020 Juntada FOR ONDREPS reitera informaçao.pdf
INFORMAÇÃO DE PESQUISA.docx
21/05/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
22/04/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/04/2020 Juntada ORÇAMENTO DO FOR EPAVI.xlsx
Empresas consultadas.pdf
ORÇAMENTO FOR ORBENK.xlsx
ESTIMATIVA - Preços Referenciais.xlsx
Planilha totalizadora.xlsx
Ciencia à área solicitante.pdf
E-MAIL DO FOR ORBENK enviando orçamento.pdf
Questionamento FOR ORBENK.pdf
Questionamento FOR EPAVI.pdf
For ONDREPSB declinando sua cotaçao.pdf
Historico de ocorrencias.pdf
22/04/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
11/03/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/03/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
10/03/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
10/03/2020 Juntada válido -TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 24.01.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf
PLANILHAS ABERTAS.xlsx
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx
2020-RESPOSTA SALÁRIO TELEFONISTAS-SINDASSEIO.pdf
2020-CONSULTA SALÁRIO TELEFONISTAS-SINDASSEIO.pdf
2020-CCT VALE DO RIO DOS SINOS.pdf
2020-CCT SANTA MARIA.pdf
2020-CCT SANTA CRUZ DO SUL E OUTROS.pdf
2020-CCT PELOTAS.pdf
2020-CCT PASSO FUNDO E OUTROS - SEEACPASSO FUNDO.pdf
2020-CCT CAXIAS DO SUL E OUTROS -SEEACCAXIAS DO SUL.pdf
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido
válido -TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 24.01.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf Invalido
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (1)
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (2)
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (3)
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (4)
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (5)
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (6)
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (7)
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (8)
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido (9)
10/03/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
10/03/2020 Estorno de evento Estorno
10/03/2020 Estorno de evento Estorno
10/03/2020 Estorno de evento Estorno
10/03/2020 Estorno de evento Estorno
05/03/2020 Estorno de evento Estorno
05/03/2020 Estorno de evento Estorno
05/03/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
05/03/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
05/03/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
05/03/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
03/03/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
03/03/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
03/03/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
03/03/2020 Juntada PLANILHAS ABERTAS.xlsx Invalido
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx Invalido
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx
PLANILHAS ABERTAS.xlsx
03/03/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
03/03/2020 Estorno de evento Estorno
02/03/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
02/03/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
02/03/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
02/03/2020 Juntada Anexo I RESUMIDO1.xlsx
02/03/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
19/02/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
19/02/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
19/02/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
19/02/2020 Juntada Memorando Inicial
válido -TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS-alterado em 24.01.2020-PARA SUBSTITUIR NO PROCESSO.rtf
UNIFORME E EQUIPAMENTOS - CUSTOS ESTIMADOS.xlsx
PLANILHAS ABERTAS.xlsx
2020-CCT PORTO ALEGRE E OUTROS -SEEAC.pdf
Válido - ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 03.02.2020.xlsx
ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 06.08.2019, incluindo até aditivo 16..xlsx Invalido
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - PLANILHA MODELO.xlsx Invalido
COLETOR DE LIXO - PLANILHA MODELO.xlsx Invalido
CONTÍNUO - PLANILHA MODELO.xlsx Invalido
COPEIRO - PLANILHA MODELO.xlsx Invalido
RECEPCIONISTA - PLANILHA MODELO.xlsx Invalido
SERVENTE DE LIMPEZA - PLANILHA MODELO.xlsx Invalido
SUPERVISOR - PLANILHA MODELO.xlsx Invalido
TELEFONISTA - PLANILHA MODELO.xlsx Invalido
TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS_ALTERADO.rtf Invalido
Memorando Inicial Invalido
19/02/2020 Estorno de evento Estorno
19/02/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
13/02/2020 Estorno de evento Estorno
13/02/2020 Estorno de evento Estorno
13/02/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
13/02/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
05/02/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
05/02/2020 Juntada Informação de pesquisa.pdf
05/02/2020 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
18/09/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
18/09/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
17/09/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
17/09/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
17/09/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
17/09/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
17/09/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
17/09/2019 Juntada Orçamento Uniserv.xlsx
Orçamento Uniserv.xlsx Invalido
17/09/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
17/09/2019 Estorno de evento Estorno
16/09/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/09/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
16/09/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/09/2019 Juntada VALORES PRATICADOS ATUALMENTE COM O CONTRATO DA UNISERV.xlsx
16/09/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
11/09/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/09/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
11/09/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/09/2019 Juntada Solicitação de orçamento.pdf
EMPRESAS CONSULTADAS.pdf
Orçamento Uniserv.xlsx
Orçamento Ondrepsb.xlsx
Orçamento J.A.pdf Invalido
11/09/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
14/08/2019 Estorno de evento Estorno
14/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
14/08/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
14/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
14/08/2019 Juntada TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS_ALTERADO.rtf
TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS_ALTERADO.rtf Invalido
14/08/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
14/08/2019 Estorno de evento Estorno
14/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
14/08/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
14/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
14/08/2019 Juntada Orçamento J.A.pdf
14/08/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
09/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
09/08/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
09/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
09/08/2019 Juntada TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS_ALTERADO.rtf
ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 06.08.2019, incluindo até aditivo 16..xlsx
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - PLANILHA MODELO.xlsx
COLETOR DE LIXO - PLANILHA MODELO.xlsx
CONTÍNUO - PLANILHA MODELO.xlsx
COPEIRO - PLANILHA MODELO.xlsx
RECEPCIONISTA - PLANILHA MODELO.xlsx
SERVENTE DE LIMPEZA - PLANILHA MODELO.xlsx
SUPERVISOR - PLANILHA MODELO.xlsx
TELEFONISTA - PLANILHA MODELO.xlsx
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2019 - SEEAC - RS.pdf
TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS_ALTERADO.rtf Invalido
ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 06.08.2019, incluindo até aditivo 16..xlsx Invalido
09/08/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
09/08/2019 Estorno de evento Estorno
08/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
08/08/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
07/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
07/08/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
07/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
07/08/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
07/08/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
07/08/2019 Juntada TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS_ALTERADO.rtf
ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS - ATUALIZADA EM 06.08.2019, incluindo até aditivo 16..xlsx
alíquotas ISS.xls
PROVIMENTO Nº 52_2007.pdf
TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS.rtf Invalido
ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS.xlsx Invalido
07/08/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
07/08/2019 Estorno de evento Estorno
17/04/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
17/04/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais
17/04/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
17/04/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
01/04/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
01/04/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
01/04/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
01/04/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
26/03/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
26/03/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
26/03/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
26/03/2019 Juntada Memorando Inicial
TERMO DE REFERENCIA-2019-SERVIÇOS GERAIS.rtf
ANEXO I - PLANILHA DE POSTOS E CARACTERÍSITCAS.xlsx
26/03/2019 Distribuição a novo responsável Divisão Administrativa
26/03/2019 Despacho classificação de acesso Procedimento classificado como Ostensivo
26/03/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Serviços Gerais

Vínculos

Nenhum vínculo encontrado

USO DE COOKIES

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação.
Clique aqui para saber mais sobre as nossas políticas de cookies.