Menu Mobile

Detalhes Processo

Número: 00588.000.898/2018
Classe: Procedimento de Gestão Administrativa
Assunto: Mão de Obra Não Residente (930074)
Data: 06/12/2018
Partes:
Descrição: Pedido de compra - Registro de Preços de placas e adesivos indicativos para portas
Situação: Arquivado
Identificação Externa:
Origem Externa:
Remetente Externo:
Meio Físico: Não
Sigilo: Ostensivo
Última Atuação: Assessoria de Gestão de Sistemas de Terceiros
Responsável Registro:
Data/Hora Registro:
Visualizar procedimento: Procedimento

Andamentos

Data Tipo Descrição Documentos Anexos
06/07/2022 Distribuição a novo responsável Assessoria de Gestão de Sistemas de Terceiros
14/03/2019 Arquivamento do procedimento Arquivamento Fundamentação Arquivamento
22/02/2019 Juntada Liberação Gestão de Contratos
22/02/2019 Distribuição a novo responsável null
22/02/2019 Desmembramento de novo procedimento IMAGEM COMUNICAÇÃO VISUAL - C R EMPRESA DE COMUNICAÇÃO LTDA
22/02/2019 Desmembramento de novo procedimento VINICIUS DE SOUZA - FAG COMUNICAÇÃO VISUAL
22/02/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/02/2019 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
22/02/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/02/2019 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
21/02/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
21/02/2019 Juntada FGTS.pdf
CADIN.pdf
CFIL.pdf
CEIS.pdf
CADIN FAG.pdf
CFIL FAG.pdf
CEIS FAG.pdf
Manifestacao_Juridica.P7s
Despacho DG.P7s
21/02/2019 Distribuição a novo responsável Divisão de Compras
21/02/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
20/02/2019 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
14/02/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
08/02/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
08/02/2019 Juntada Resultado Licitação
05_19_srp_placas_adesivos_indicativos.P7s
01-05_19_srp_modelos_lote_1_anexo_1a.pdf
02-05_19_modelos_lote_2_anexo_1b.pdf
03-05_19_srp_modelos_lote_3_anexo_1c.pdf
04-05_19_spr_modelos_lote_4_anexo_1d.pdf
05-05_19_srp_placas_adesivos_indicativos.xls
Minuta_Instrumento.P7s
06-Aviso de Publicação.pdf
07-Publicação DEMP.pdf
08-Publicação DOE.pdf
Pedido de esclarecimento 01.pdf
Re_ Pedido de esclarecimento 01.pdf
09_19_pe_05_19_esclarecimento_01_lft.P7s
09-Propostats inciais.pdf
Analise das propostas.pdf
10-CADIN, CFIL E CEIS.docx
11-Proposta final e certidão simplificada lotes 1, 2 e 4.pdf
12-Proposta final e certidão simplificada lote 3.pdf
13-Habilitação lotes 1, 2 e 4.pdf
14-Habilitação lote 3.pdf
15-Autenticidades lotes 1, 2 e 4.pdf
16-Autenticidades lote 3.pdf
Ata da Sessão.P7s
08/02/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
18/01/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
18/01/2019 Juntada INF 004 2019.docx
18/01/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
18/01/2019 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
18/01/2019 Juntada Minuta_Instrumento.pdf
Manifestacao_Juridica.P7s
DESPACHO DG - placas indicativas de salas e gabinetes.P7s
18/01/2019 Distribuição a novo responsável Cage - Seccional
18/01/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/01/2019 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
16/01/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/01/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
11/01/2019 Distribuição a novo responsável Divisão de Contratos e Assessoramento Jurídico
11/01/2019 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
18/12/2018 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
18/12/2018 Juntada xx_19_srp_placas_adesivos_indicativos.doc
xx_19_srp_placas_adesivos_indicativos.xls
xx_19_srp_modelos_lote_1_anexo_1a.pdf
xx_19_modelos_lote 2_anexo_1b.pdf
xx_19_srp_modelos_lote_3_anexo_1c.pdf
xx_19_spr_modelos_lote_4_anexo_1d.pdf
18/12/2018 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
12/12/2018 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
12/12/2018 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
12/12/2018 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
12/12/2018 Juntada Classificação Orçamentária
12/12/2018 Distribuição a novo responsável Divisão de Compras
11/12/2018 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/12/2018 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
11/12/2018 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/12/2018 Distribuição a novo responsável Unidade de Gestão Documental, Protocolo e Expedição
11/12/2018 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/12/2018 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
06/12/2018 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
06/12/2018 Juntada Memorando Inicial
Placas de portas 2019.doc
Orçamento Franmetal.pdf
Orçamento Stampgraf.pdf
Orçamento Difachini.pdf
Média de Preços.xlsx
Lote 3.pdf
D1f - PLACA ACRÍLICO.pdf
D1d - PLACA ACRÍLICO.pdf
D1c - PLACA ACRÍLICO.pdf
D1e - PLACA ACRÍLICO.pdf
D1b - PLACA ACRÍLICO.pdf
D1a - PLACA ACRÍLICO.pdf
D1 - PLACA ACRÍLICO.pdf
Lote 1.pdf
06/12/2018 Distribuição a novo responsável Divisão de Arquitetura e Engenharia
06/12/2018 Despacho classificação de acesso Procedimento classificado como Ostensivo
06/12/2018 Distribuição a novo responsável Unidade de Manutenção

Vínculos

Nenhum vínculo encontrado

USO DE COOKIES

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação.
Clique aqui para saber mais sobre as nossas políticas de cookies.