Menu Mobile

Detalhes Processo

Número: 00590.000.028/2021
Classe: Procedimento de Gestão Administrativa
Assunto: Mão de Obra Não Residente (930074)
Data: 21/09/2021
Partes:
Descrição: Pedido de compra - Fornecimento de carimbos, fotopolímeros e almofadas (refis)
Situação: Arquivado
Identificação Externa:
Origem Externa:
Remetente Externo:
Meio Físico: Não
Sigilo: Ostensivo
Última Atuação: Assessoria de Gestão de Sistemas de Terceiros
Responsável Registro:
Data/Hora Registro:
Visualizar procedimento: Procedimento

Andamentos

Data Tipo Descrição Documentos Anexos
06/07/2022 Distribuição a novo responsável Assessoria de Gestão de Sistemas de Terceiros
02/12/2021 Arquivamento do procedimento Arquivamento Fundamentação Arquivamento
24/11/2021 Juntada Liberação Gestão de Contratos
Nota_Empenho_21004585514
Nota_Empenho_21004585515
24/11/2021 Distribuição a novo responsável null
24/11/2021 Desmembramento de novo procedimento GIOVANNY FRAGA DA SILVA
24/11/2021 Desmembramento de novo procedimento NILCELI D SILVA - ME
23/11/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
23/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
23/11/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
23/11/2021 Distribuição a novo responsável Cage - Seccional
23/11/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
23/11/2021 Juntada Informações Empenho
23/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
17/11/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
17/11/2021 Juntada Classificação Orçamentária
Classificação Orçamentária Invalido
17/11/2021 Estorno de evento Estorno
17/11/2021 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
16/11/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/11/2021 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
16/11/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/11/2021 Juntada Manifestacao_Juridica.P7s
Homologação.P7s
16/11/2021 Distribuição a novo responsável Divisão de Compras
16/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/11/2021 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
16/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
12/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
12/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
08/11/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
08/11/2021 Juntada Resultado Licitação
55_21_pe_edital_carimbos_fotopolimeros_almofadas.pdf
55_21_pe_anexo4_carimbos_fotopolimeros_almofadas.xls
55_21_anexo5_minuta_contrato.pdf
55 e 56-21 -carimbos e material consumo - DEMP-DOE.doc
Convocação para análise de propostas - PE 55_2021.pdf
Aviso de Publicação.pdf
DEMP-RS.pdf
DOE - 15-10.pdf
Solicitação de esclarecimento 01.pdf
Manifestaçao da área.pdf
86_21_pe_55_21_esclarecimento_01.pdf
01 - PROPOSTAS INICIAIS.pdf
01 - CADIN-CFIL - CEIS - licitantes.pdf
02 - CONSULTA SÓCIOS.pdf
Análise das Propostas.pdf
01-Proposta Final - Lote 1 e Certidão Junta - GIOVANY.pdf
02-Comprovação da condição de ME.pdf
01-Proposta Final Lote 2 e Certidão da Junta - NILCELI.pdf
02-Conf. Junta - NILCELI.pdf
01-CADIN-CFIL-CEIS - licitantes - dia 29-10.pdf
02-Consulta Sócios - dia 29-10.pdf
03-Habilitação - GIOVANNY.pdf
04-Conf. autent. Docs GIOVANNY.pdf
03-Habilitação - NILCELI.pdf
04-Conf. autent. Docs NILCELI.pdf
Informação da licitante quanto a documentação.pdf
e-mail prosseguimento PE 55_2021 - Lote 1.pdf
01-CADIN-CFIL-CEIS - dia 08-11.pdf
02-Consulta Sócio - dia 08-11.pdf
05-CNDM atualizada - GIOVANNY.pdf
06-autent. CNDM.pdf
07-CNDF atualizada - GIOVANNY.pdf
08-autent. CNDF.pdf
55_21_pe_ata_sessao.pdf
08/11/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
11/10/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/10/2021 Juntada INF 118 2021.docx
11/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
11/10/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/10/2021 Juntada E-mail Estimativa.pdf
Minuta_Instrumento.pdf
Manifestacao_Juridica.P7s
DESPACHO DG - carimbos.P7s
11/10/2021 Distribuição a novo responsável Cage - Seccional
08/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
08/10/2021 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
07/10/2021 Distribuição a novo responsável Divisão de Contratos e Assessoramento Jurídico
06/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
06/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
06/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
05/10/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
05/10/2021 Juntada xx_21_pe_edital_carimbos_fotopolimeros_almofadas.doc
xx_21_pe_edital_carimbos_fotopolimeros_almofadas.doc Invalido
05/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
05/10/2021 Estorno de evento Estorno
05/10/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
05/10/2021 Juntada Termo de Referência.docx
Termo de Referência.pdf Invalido
05/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
04/10/2021 Estorno de evento Estorno
04/10/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
04/10/2021 Juntada Manifestacao_Juridica.P7s
04/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
04/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
04/10/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
29/09/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
29/09/2021 Juntada xx_21_pe_edital_carimbos_fotopolimeros_almofadas.doc
xx_21_pe_anexo4_carimbos_fotopolimeros_almofadas.xls
29/09/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
24/09/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
24/09/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
24/09/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
24/09/2021 Juntada Classificação Orçamentária
24/09/2021 Distribuição a novo responsável Divisão de Compras
22/09/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/09/2021 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
22/09/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/09/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Gestão Documental, Protocolo e Expedição
21/09/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
21/09/2021 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
21/09/2021 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
21/09/2021 Juntada Memorando Inicial
Termo de Referência.pdf
Relatório de Pesquisa - Banco de Preços - parâmetros I e II.pdf
Centro de Cópias Rosário.pdf
Atual Placas.pdf
Dechaves.pdf
Mapa e Média de Preços.pdf
21/09/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos
21/09/2021 Despacho classificação de acesso Procedimento classificado como Ostensivo
21/09/2021 Distribuição a novo responsável Unidade de Estimativa e Adiantamentos

Vínculos

Nenhum vínculo encontrado

USO DE COOKIES

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação.
Clique aqui para saber mais sobre as nossas políticas de cookies.