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Detalhes Processo

Número: 02458.000.014/2020
Classe: Procedimento de Gestão Administrativa
Assunto: Obras e Reformas (930076)
Data: 01/09/2020
Partes:
Descrição: Pedido de compra - Reforma da Sede Administrativa do Ministério Público.
Situação: Arquivado
Identificação Externa:
Origem Externa:
Remetente Externo:
Meio Físico: Não
Sigilo: Ostensivo
Última Atuação: Assessoria de Gestão de Sistemas de Terceiros
Responsável Registro:
Data/Hora Registro:
Visualizar procedimento: Procedimento

Andamentos

Data Tipo Descrição Documentos Anexos
06/07/2022 Distribuição a novo responsável Assessoria de Gestão de Sistemas de Terceiros
12/01/2021 Arquivamento do procedimento Arquivamento Fundamentação Arquivamento
17/12/2020 Juntada Liberação Gestão de Contratos
Nota_Empenho_20004872202
17/12/2020 Distribuição a novo responsável null
17/12/2020 Desmembramento de novo procedimento SR CONSTRUÇÃO & LOCAÇÕES EIRELI
16/12/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/12/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
16/12/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/12/2020 Distribuição a novo responsável Cage - Seccional
16/12/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/12/2020 Juntada Informações Empenho
16/12/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Pagadoria
16/12/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/12/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
16/12/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/12/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
14/12/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
14/12/2020 Juntada Manifestacao_Juridica.P7s
Despacho DG.P7s
Minuta_Instrumento.pdf Invalido
14/12/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Compras
14/12/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
14/12/2020 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
11/12/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
11/12/2020 Estorno de evento Estorno
10/12/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
10/12/2020 Juntada Resultado Licitação
Edital - Reforma Sede Administrativa.pdf
Anexo VIII - Minuta de Contrato.pdf
Aviso para publicação - DEMP - DOE.pdf
Aviso para publicação - DIÁRIO GAÚCHO.pdf
203_20_tps_23_24_25_20_esclarecimento_1.pdf
Convocação p_Sessão Virtual - TP 25_2020.pdf
DEMP 18-11-2020.pdf
DOE - 18-11-2020.pdf
Não veiculação do aviso em 18-11.pdf
Não veiculação do aviso em 19-11.pdf
DEMP - 20-11.pdf
DOE - 20-11.pdf
DIÁRIO GAÚCHO - 20-11.pdf
205_20_tp_25_20_esclarecimento_02_agendamento_visita.pdf
01-Credenciamento - SR.pdf
25_20_tp_ata_recebimento_documentos.pdf
Convite sessão virtual TP 25_2020.pdf
01-CADIN-CFIL-CEIS - dia 09-12.pdf
01-Consulta Sócios - dia 09-12.pdf
02-Habilitação - SR.pdf
03-Diligências.pdf
04-Conf. autent. Docs SR.pdf
05- SR - Calculo capacidade Financeira Absoluta.pdf
06-Proposta - SR.pdf
07-Planilha Orçamentária SR - Cronograma, BDI, Encargos.xls
08-Simples Nacional.pdf
09-Diligência Proposta - SR.pdf
10-Diligência Planilhas em Excell - SR.xls
public-chat-1607548764544.txt
https___mpcon.mprs.mp.br_presentation_95b03ab28153972bdfd9e1b6b77692a200f9d2dd-1607529724789_video_webcams.webm
25_20_tp_ata_sessao.pdf
Resultado Licitação Invalido
10/12/2020 Estorno de evento Estorno
10/12/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/11/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/11/2020 Juntada INF 169 2020.docx
16/11/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
16/11/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
16/11/2020 Juntada Minuta_Instrumento.pdf
Manifestacao_Juridica.P7s
02458.000.014-2020 DESPACHO DG ratificação parecer final.P7s
16/11/2020 Distribuição a novo responsável Cage - Seccional
16/11/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
13/11/2020 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
13/11/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Contratos e Assessoramento Jurídico
13/11/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
11/11/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
11/11/2020 Juntada xx_20_tp_edital_reforma_sede_administrativa.doc
11/11/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
10/11/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
10/11/2020 Juntada Termo de Referência - POA - Sede Administrativa 2020.doc
Termo de Referência - POA - Sede Administrativa 2020.doc Invalido
10/11/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
10/11/2020 Estorno de evento Estorno
09/11/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
09/11/2020 Juntada Resultado Licitação
13_20_tp_edital_reforma_sede_administrativa.pdf
13_20_tp_anexo8_minuta_contrato.pdf
Aviso para publicação - DEMP - DOE.pdf
Aviso para publicação - DIÁRIO GAÚCHO.pdf
DEMP - 28-09.pdf
DOE - 28-09.pdf
DIÁRIO GAÚCHO - 28-09.pdf
Convocação para participação da sessão virtual - TP 13_2020.pdf
Solicitação de Esclarecimento.pdf
172_20_tp_13_esclarecimento_01_lft.pdf
Credenciamento e Habilitação - L. FOGAÇA.pdf
03-manifestação da área esclarecimento02.pdf
180_20_tp_13_esclarecimento_02.pdf
Credenciamento - LOP.pdf
Credenciamento - CSM.pdf
13_20_tp_ata_recebimento_envelopes.pdf
Convite Sessão Virtual TP 13_2020.pdf
CADIN-CFIL-CEIS - dia 20-10.pdf
Consulta Sócios.pdf
02-habilitação - CSM.pdf
03-Conf. autent. Docs CSM.pdf
04-Simples Nacional - CSM.pdf
05-CSM - Calculo capacidade Financeira Absoluta.pdf
02- Habilitação - LOP.pdf
03-Conf. autent. Docs LOP.pdf
04-Simples Nacional - LOP.pdf
05-Parecer Contábil.pdf
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13_20_tp_ata_sessao_abertura.pdf
Intimação prazo 8 dias úteis.pdf
13_20_tp_diligencia_lop_tp_13.pdf
Conf. CAT diligência - LOP.pdf
LOP - Calculo capacidade Financeira Absoluta.pdf
13_20_tp_analise_tecnica_diligencia_lop.pdf
13_20_tp_diligencia_csm_tp_13.pdf
02-Análise Técnica - CSM.pdf
13-20-tp reforma Sede Administrativa - DEMP - prosseguimento.doc
Link Prosseguimento TP 13_2020..pdf
DEMP-RS - prosseguimento.pdf
RENÚNCIA CSM.pdf
RENÚNCIA LOP - 06-11.pdf
public-chat-1604683456123.txt
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13_20_tp_ata_sessao_certame_fracassado.pdf
09/11/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Arquitetura e Engenharia
22/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
22/09/2020 Juntada INF 137 2020.docx
22/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
22/09/2020 Juntada Despacho
21/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
21/09/2020 Juntada Minuta_Instrumento.pdf
Manifestacao_Juridica.P7s
02458.000.014-2020 DESPACHO DG parecer final.P7s
02458.000.014-2020 e-mail.pdf
21/09/2020 Distribuição a novo responsável Cage - Seccional
21/09/2020 Juntada Despacho
21/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
21/09/2020 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
18/09/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Contratos e Assessoramento Jurídico
17/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
17/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
16/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
15/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
15/09/2020 Juntada xx_20_tp_edital_reforma_sede_administrativa.doc
15/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Assessoramento Jurídico
15/09/2020 Juntada Despacho
03/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
03/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Licitações
03/09/2020 Juntada Despacho
03/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
03/09/2020 Juntada Classificação Orçamentária
03/09/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Compras
03/09/2020 Juntada Despacho
03/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
03/09/2020 Distribuição a novo responsável Assessoria de Planejamento e Orçamento
03/09/2020 Juntada Despacho
03/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
03/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Gestão Documental, Protocolo e Expedição
02/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
02/09/2020 Distribuição a novo responsável Direção-Geral
02/09/2020 Juntada Despacho
02/09/2020 Manifestação Despacho do Pedido de Compra
02/09/2020 Juntada Memorando Inicial
Termo de Referência - POA - Sede Administrativa 2020.doc
Planilha de Preços Unitários - REFORMA 2020 - POA - Sede Administrativa.xls
Orçamento Resumido - REFORMA 2020 - POA - Sede Administrativa.xls
INSTRUÇÃO NORMATIVA CAGE Nº 07-2018.doc
RRT Projeto.pdf
Memorial Descritivo Climatização.doc
Planilha de Encargos Sociais - POA - Sede Administrativa 2020.xls
ART Orçamento.pdf
Planilha de Cálculo BDI - POA-Sede Administrativa 2020.xlsx
Informação Valores POA - Sede Administrativa.doc
Memorial Descritivo - REFORMA 2020 - POA - Sede Administrativa.doc
Cronograma FF - REFORMA 2020 - POA - Sede Administrativa.xls
Informação sobre o arquivamento dos projetos SGA POA Andrade Neves.doc
02/09/2020 Distribuição a novo responsável Divisão de Arquitetura e Engenharia
01/09/2020 Despacho classificação de acesso Procedimento classificado como Ostensivo
01/09/2020 Distribuição a novo responsável Unidade de Gestão Administrativa

Vínculos

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